14 outubro 2007

IV CICLONE CARTAZ OFICIAL

Tal como disse mês amigos, o melhor estava para vir e aqui está . Weipa cá vosses eu na sei mas é mesmo caso para dizer entra cavalo pessas silvas a dentro. Pessoal temos de dar os parabéns ao Mox pelo magnifico trabalho que fez, mas há que realçar: elas não dao hipoteses, o mestre que o diga.lool.
Este é o cartaz oficial do Ciclone espero que tenham gostado todos e que em breve o pessoal esteja todo junto para mais um cilone de loucura. Nada de derramar muito leiiiiiiite.
Abraço a todos.


10 comentários:

Ti Luís disse...

Fakin, Kequin, guevins, Dicks!!!!!!!!!!!!!! oh yeiah!!
muito bom mm!!!!

zeca disse...

Muito à frente. Que bela erva!!!!.lolollolololo.
Ainda existe pessoal com maldade neste mundo.
Esse cartaz é meio caminho andado para mais um excelente ciclone.

Jozimar Al Catifa disse...

PÁÁÁRA, PÁÁÁÁÁRA, QUE EU NÃO PÛS O PRESERVAT....AAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!

Jozimar Al Catifa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Capitão disse...

Bem ia fazer um comentário a uma rapariga toda jeitosa do cartaz mas depois pensei, se calhar ainda anda com algum e é melhor não fazer comentario nenhum, assim sendo apenas digo...Rrrrrrrr!!!!!!!!!!! Queres LEYTE???

Sua malouca!!!!!

Al Catifa, se eu fosse um membro da autoridade dizia e fazia assim:

Levantava a mão, (tipo a mandar parar um carro) e dizia ALTO!!!que eu não tenho preserv....aaaaaahhhh

Jozimar Al Catifa disse...

PS - Eu gostava de saber quem é que tirou essas fotos??? Das duas uma, ou usou coquilhas, ou então arrebantou com os botães das calças, qual mangueira de jardim desgovernada, cheia de pressão.

Irvilha disse...

já dei umas gaitadas valentes com este cartaz!!!!!!!!!!

Muito bom Mox! Excelente trabalho!!!

Mokenkes do carai! eh eh eh

Capitão disse...

Eu tenho a impressão que estas 4 vão receber muitos convites plo HI5!!

O meu ja tá...e o teu????

Capitão disse...

As nossas meninas em acção com os artistas do Fala quem sabe em plano de fundo.

http://br.youtube.com/watch?v=1TgsYoczJSk

O gajo do Cavaquinho disse...

Grandes sacaninhas!!!!!e tu Mox grande artista(filha da #$%$##*)!!!Muitos parabéns, por este fantástico cartaz, bastante criativo...concordo inteiramente com o nosso amigo zeca, este cartaz é meio caminho andado para mais um excelente ciclone!!

1 bem haja a todos!!!

E boa sorte para este fantástico festival, que deixa muitas saudades!!!