16 outubro 2007

Liedson, o intniquento!!!

Em entrevista ao MaisFutebol revela que «Se fosse defesa ficaria bastante irritado se encontrasse um jogador como eu», eu compreendo eu tambem se fosse defesa pregava-te era uma chapada no balneario pa não seres uma abelha.

Pode-se ler tambem "Liedson tem uma forma muito característica de jogar e sabe que os movimentos na área incomodam bastante os adversários." apenas movimentos está incompleto, entenda-se por movimentos descendentes assim como que esta levantado e depois atira-se po chão. Mais uma vez uma chapada na testa pa não seres um NOJENTO

Esperem encontrei:
"Muitos são os que rotulam o avançado do Sporting de simulador. (MINTCHIRA???) Liedson nega veementemente (QUEM EU???ATIRAR-ME PARA O CHÃO???NUNCA FARIA TAL COISA...QUE DISPARATE) tal critica e explica: «Se forem comparar, as faltas que deixaram de marcar são muitas mais do que as que eu simulei.(EXPLICA LÁ ISSO MAIS DEVAGARINHO) Há jogadores que simulam mais e ninguém fala. (¿) (TIPO TÚ!!!!)"

Tenho uma vontade incrivel de pregar uma chapada em alguem...

2 comentários:

MOX disse...

Prega-la na tua testa que é para ver se te tornas mais discreto!
Coitadinho do levezinho!

Jozimar Al Catifa disse...

Uh!!
Tá muite alevantáde do juíze, o bikude!!