25 outubro 2007

O rocky nunca mais prestou.....


Pois é meus amigos, cá estava eu nos meus devaneios quando me deparo com esta preciosidade fotografica, a perola das kodac, o rubi das fuji, a madre perola das canon...não é mais do que a miss queijo são jorge!!Ainda me lembro como fosse ontem...(chegando o rocky a casa a laia de papo de pombo as oito da manha) "ei rocky facturaste? ...comi a guia! ...qual delas? a mais magra!.... ei carai fodasse foste comer queijo de sao jorge!! home home ela tem umas belas mamas!!!" lololololololololo


ps -este post é anónimo

3 comentários:

MOX disse...

LLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL
Na prestas mesmo para nada!!!
Vai esguixar veneno p outro lado!
LLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL

Jozimar Al Catifa disse...

Dentes amaréllss?? Se calhar foi no calor da acção em que o Rocky gritou "PÁÁRA que eu não tenho o preserva...AHHHHH!!!...PORRA...O queijo é de São Jorge, SÃO JOORGE!!"

Irvilha disse...

amiguinhos não sejais tão incompreensíveis... afinal de contas se um jorgense não estimar os produtos da sua terra quem mais o fará?!?!?!?!?1


lololololololololololoL