10 junho 2007

Weekend highlights 09/06/2007 in São Miguel






Pois é por cá em terra de coriscos mal amanhados o ppl juntou-se mais uma vez (eu, o ti toni, o ti Luis e o recen- chegado Ti Gonçalo A.K.A. Gustavo. Desta vez no Restaurante "O Padrinho", nas Furrnas, não por ser um restaurante dum grande amigo meu, o ti Luis, mas digo-vos, este restaurante é 5 Estrelas. Sugestão do Ti Luis, Carne á Alentejana, arriscaria até a dizer que foi a melhor carne á Alentejana que alguma vez provei. Enfim, como não são muitas as oportunidades para o pessoal se encontrar nesta vasta ilha, á que aproveitar estes momentos ao maximo, comida boa, vinhaça boa e muitas gargalhadas á mistura, conversamos de tudo um pouco: Carretes, do benfica, da podanice do Bruno Alves, do Gutalax, Chinchonas Azoricas, maminhas, da despedida de solteiro que temes a preparar para o Expirra, das vis traições que ocorreram no passado e que não deixarão de provocar um ligeiro sorriso aqueles que se lembrarem delas. Uma noite bem passada.
A seguir ao jantar, deslocamo-nos ao piso superior ai degurgitar-ne-me-nos com 1cafe, cigarrinho, um wisss, e umas cervejinhas.
Ouve tempo tambem para um ataque da nossa equipa de commandos " Cobra Kax Alpha Click Fakx Deltha Kakx" de armas em punho, ao hotel para levar um explosivo cozido, com todas as cautelas para não sermos avistados pelo inimigo, so faltou mesmo as cambalhotas.
Acho que basicamente foi isso, pena não ter vindo mais gente. aqui ficam algumas fotos.
PS: quarta feira fui a Radio Popular e não vi porra nenhuma, só focas...





3 comentários:

Irvilha disse...

Epa vocês não sabem as saudades que tenho de estar aí com essa raça...
Espero k em breve possa estar aí
Abraçes

Ti Luís disse...

Foi muito fix!!!! Eh toni bebe qq coisinha.." ema eu na kero ...eu na kero...pront ta bem!!!!!" lololololo

Capitão disse...

lol, sim faltou referir o quanto o Toni resistia ás nossas investidas, era mais ou menos 5 sec. O Homem não dava luta nenhuma..."epá eu não quero , não quero , tá bem va la."