17 junho 2007

"Eu não sou nenhum javali!!!"


E foi este a primeira noticia que vi mal liguei a talavesão hoje, "Eu não sou nenhum javali!", escusado dizer que foquei toda a minha curiosidade no porque daquela magnifica conversa,
ou
tentei encontrar a reportagem que vi mas não a encontrei. Na dita reportagem o homem comentava como tinha sido a noite de engate dele. E depois dizia que tinha mandado duas e uma delas num sitio onde ela fazia coco. SON OF A BETCH!!! (tal sacaninha, tal sacaninha)
Depois fiz uma pequena pesquisa no Google( http://www.pindavale.com.br/juliofantasma/flash/?id=1 )a procura de mais informações sobre este documentario e encontrei este comentario:
"Sou Brasileiro e estava dando um "zap" pelos canais via cabo quando encontrei o documentário intitulado Ainda há Pastores . Chamei toda a minha familia e visiras para assistir e o comentário foi unanime : Um espetaculo . Parabéns , é muito bom saber que Portugal ainda conserva algumas raizes. Minha próxima viagem será para aí . Vou visitar a serra da estrêla e tentar achar alguns pastores ."
Meu amigo brasileiro a unica solução pra ti era esquecer a serra da estrela e ir apanhar no pacote na esquina mais proxima, e ja que não vais tar la sozinho pede pa te ensinarem a falar PORTUGUÊS....Campónio!!!
Um breve comentário ao "Eu não sou nenhum javali!!!", com uma conversa dessas passavas bem por um...JAVARDE!!!

1 comentário:

Irvilha disse...

Não tive a oportunidade de ver isso, mas ja tinha ouvido falar e agora com os links do youtube, este documentario, ou filme tá na minha lista dos most wanted!!!! isto deve ser demais!!! lolol