18 junho 2007

Velhas Glórias, e Ao que Chegamos





Carissimos irmãos, cá estou eu de novo, depois de duas semanas de estadia em hotel 345 estrelas, e de cinco novissimos parafusos na perninha esquerda, (brinde de bom cliente).


Estava a surfar na net, lá pelo site da TUSA quando me deparei com estas preciosidades dos tempos dos "velhinhos", e depois fui procurar algo que fizesse parte da agora, TUSA contemporânea, e vejam só ao que nós chegamos...


Depois das antigas direcções da grande TUSA terem desbravado caminhos inóspitos por todo esse mundo fora, foi a isto que nós chegamos...


Digam lá de sua justiça ó grandes antepassados...


6 comentários:

Ti Luís disse...

Podiam ser vedetas do video do call on me ...akelas putas!

Capitão disse...

Diria até que os ultimos dois parecem um tanto quanto "BOIOLAS", mas isso é só a minha opinião, e os suspeitos do costume o que têm a dizer??(ja que os calados não têm o mesmo QI de mokenkice que nós temes)

Capitão disse...

Aliás lembro-me como se fosse ontem em que nos instantes a seguir a meterem o tramoço na boca do Mox, e onde, ele, nos instantes em que acorda, começa a mastigar o tremoço e nós lhe perguntamos o k ele estava a comer.
A resposta dele:
"Não sei!!!"

Woodworm disse...

Isto é metrosexualidade a mais... (Paneleirada...) (Mestre MOKENGO posso escrever isto??) pois é bikudo... cmo se fosse ontem... e akele gajo a dizer:

Olha akela toalha no lampeão ahahah...

Fucks... é a minha...GRRRR..

(Alfinete põe uma foto tua no blog... pois axo k já não te conheço...lol)

Irvilha disse...

Epa essa ultima foto mata-me!!! ê nã posso!!! Nã posso!!!!

LOLOLOLOLOLOLOLOLOL

O mestre disse...

Carissímos
Até a mim, mestre de todas as coisas este post atingiu-me como um raio de Zeus cai na terra...

e não consegui manter a minha compostura... tou finado de rir!!!

Por amor de afrodite....

PS: Neste blog é permitido o escárnio e o maldizer, incluido o uso de palavreado também conhecido por palavrão!