28 junho 2007

Podologia...

Estava eu hoje de manha a tomar o pequeno almoço, e a ver as noticias, quando surge a notícia de que a Associação portuguesa de Podologia deu hoje inicio a um rastreio podológico, que qualquer pessoa pode fazer de forma gratuita numa farmácia aderente.

O meu primeiro pensamento, o qual estou-vos agora a transmitir foi:
"Finalmente vamos poder saber o que se passa com o Bikudo!!!"

E agora o racíocino (reparem bem):

Bikudo = Podão
Rastreio Podológico = teste aos pés do Bikudo
Solução = Porque é que o bikudo é Podão?

Merecia um nobel por causa disto!

3 comentários:

Capitão disse...

ha gente que diz coisas mas que ganhavam mais se ficassem caladas...(hemorroidal)

PS: Não queiras que comece a descozer o teu problemas das hemorroidas!!!!

Irvilha disse...

Epa problema das hemorróidas não sabia que tinha, agora quem andou a cagar fininho aí à tempos numa viagem ao continente, e no regresso, etc, isso eu cá sei...
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Woodworm disse...

Boa....

Não sou de intrigas....

Mas eu tb sei kem cagou fininho..
e várias vezes...