04 junho 2007

IV Ciclone

Caros amigos:

Serve este post para vos lançar um repto, que gostaria que todos levassem a sério.

Como sabem, no primeiro fim de semana de Novembro próximo irá realizar-se o IV Ciclone. E como também devem saber, este ano de 2007, a nossa T.U.S.A. encontra-se a comemorar o seu 5 aniversário. Já celebrámos a data oficial de fundação da T.U.S.A. (2 de Março), e em Novembro, ou melhor a 31 de Outubro comemora-se (para quem já não se recorda) a data oficial da nossa primeira actuação (nessa mítica festa da castanha).

Ora assim, sendo, gostaria de vos lançar o repto de nos juntarmos todos na terceira, na data do próximo ciclone. Todos os Tusos "antigos" e novos para estarmos todos juntos uma vez mais e recordarmos esses momentos que acabaram por nos marcar a todos e nos levaram a ter a grande amizade que ainda hoje e para todo o sempre haverá de persistir!

Como mantenho contacto directo com a actual direcção estou ao corrente do que se irá passar no próximo festival e apesar de não vos poder adiantar muito (pois, como vocês já sabem, o segredo é a alma do negócio eh eh eh), posso dizer-vos que em principio o Tio Bruno estará connosco e que este ciclone vai ser demais, e quando digo demais, meus amigos é mesmo demais, uma coisa com nível.... you know what I meen...

Havemos de nos ir falando, mas pensem nisto a sério, comecem a deixar uns "ouros" de parte para tentarmos concretizar isto!

Abraços

3 comentários:

Woodworm disse...

Contem comigo... mandem já reabastecer os bares de Angra e da Praia... (até os da Ribeirinha e do Raminho)...

Agora a sério... em principio irei aí... gostava muito de encontrar a maltinha toda.. e matar saudades dakes velhos e gloriosos (tipo Benfica...lol)tempos..

Toni disse...

Caros amigos à muito que não escrevo aqui no nosso maravilhoso Blog mas...realmente ultimamente não tenho tido muito tempo, no entanto como já poderão esperar eu espero sim estar pressente no próximo Ciclone, até porque os SEX VOCAL são porra nenhuma sem mim... um abraço e até breve.

P.S Isso de P.S é coisa Gay é mais NOTA de RODAPÉ - Eu e o Ti Luís vamos estar presente ai no ultimo fim de semana das São Joaninas por isso...preparem as goelas pró Wisssssssssee!!!

Ti Luís disse...

Preparem-se porque eu tou lançado pra vencer a camisola amarela!!!! Ti Irvilha é uma grande ideia!!!