23 fevereiro 2010

T.U.S.A. no El Açor!!

Caros amigos, ratazanas sem gadêlha, é com muita emoção que vos anuncio que a T.U.S.A. se irá deslocar a São Miguel, em Março próximo, a fim de participar no El Açor!!!



Mais anuncio, por decreto oficial, que todos vós estais convocados para alinhar neste magnífico evento, juntando-nos aos jovens Tusos que vêm por aí abaixo!

Assim sendo temos de nos juntar numa toca qualquer para delinear a velha táctica trappatoni! lolol

Toca a limpar o bolor desses trajes para mais uma actuação!

PS: Amaral, sim eu sei, eu tenho a tua gravata...

Lista de pré-convocados:
- Ti Luís
- Tê Prime
- SardyGolo
- Nuno Palminhas
- João Baião
- Deco Esteves
- Renato Dalai Lama
- Amarelo
- Toni
- Nelson Tesoura
- Alfinete
- Eu

11 comentários:

Ti Luís disse...

ainda hoje estou para saber porque é que nunca mais convidaram a TUSA! porque será? hum?
A TUSA é amiga!
Não explicam, pá!
Os jovens! pá!
oi? quem está falando? nâni?
oi?
MUAHAHAH

Uáá... Vão pagar-mas uááá....

Irvilha disse...

segundo a agência lusa, a modes que virão 33 macacos da terceira!

Era porreiro era virem mais reforços po plantel do scolari, tipo Mox, Xpirra, Meireles, etc!!!

Venham camaradas! vira jogo!

Irvilha disse...

O Trapattoni ligou-me esta noite e confirmou-me os seguintes reforços:

- Ti Luis
- Sardygolo
- Nuno Palminhas
- Toni
- Deco Esteves
- Irvil

Falta a confirmação dos outros reforços!!

zeca disse...

Estão a esquecer-se de mim!
Porra, também quero ir.
contém comigo.
Abraces

Irvilha disse...

ok, nova actualização:

- Ti Luis
- Sardygolo
- Nuno Palminhas
- Toni
- Deco Esteves
- Irvil
- Tê prime

Vá lá pessoal, faltam os restantes confirmarem! Epa lembrei-me do viveiros, ele tá por cá agr. Se alguem tiver o numero dele mandem uma msg.
Abraces

Capitão disse...

Enviei msg ao Viveiros, ainda não obtive resposta.

sardinha disse...

viveirox está interessado mostrei outros argumentos k o bikudo ñ tem lol sodomização

Irvilha disse...

sardi fala com o renato também

sardinha disse...

Já tá tratado tb, keremos ag é os ensaios!

Irvilha disse...

1º ensaio:

TERÇA-FEIRA dia 2, pelas 20h na casa do Ti Luís.

Vão tentando falar uns com os outros e confirmem aqui se dá jeito a todos.

Abraço

Irvilha disse...

Já temos mais um reforço confirmado!!

vem da segunda divisão do campeonato turco da terceira, mais propriamente do clube desportivo atlético do raminho CDAR,é um avançado centríssimo, jogador puro de área, joga de cabeça que é um luxo: Ti Mox vem ao nosso encontro e também estará presente no El Açor!

Abraces