24 fevereiro 2010

Grau de Permeabilidade

Caros amigos,
Estava eu a pensar..."epa isto de dizer :aquela mulher é p%ta! fica feio"
E depois, como é que se mede? qual é o sistema métrico para medir a p%tice?ah pois é!
Foi então que me lembrei, porque é que não se diz: "epa aquela fulana é muito permeavel." hum?
UI UI ela deve ser impermeavel!
Assim já se pode medir o grau de permeabilidade! Ou seja, delta P/ delta T
hum?
uma teoria rebuscada, mas... com o seu Quê de....razão.
Já imaginaram os insultos....
Deves ser permeavel, deves! minha badalhoca.

6 comentários:

sardinha disse...

Excelente teoria meu caro!

Irvilha disse...

Esta teoria é uma verdadeira pérola do iluminismo dos tempos modernos!! Qual einstein, qual schweinsteiger, qual carapau... o pensador moderno é das calhetas e dá pelo nome de estrelhausen!

Agora imaginem todo o vocabulário que irá brotar desta teoria...

lolol

Capitão disse...

Ali para os lados da calheta/Laranjeiras, costumam a estar umas raparigas que por uma certa quantia monetária tornam-se permeaveis.

Capitão disse...

...á frente e atrás.

Woodworm disse...

Gostei da teoria...

Mas fiquei a pensar e se for um "Homemsexual"??? ora bem penso que um adjectivo tipo... Espermeavel... não lhe ficaria mal.. hehe....


Ex:

Oh Capitão... estás a ficar demasiado espermeavel. tens de acentar....

Capitão disse...

ta quase em espernear...