23 fevereiro 2010

Notícia de última hora, encontrou-se....

Numa das minhas cogitações vorazes pelo conhecimento máximo que me garanta tranquilidade para o resto da vida a par de uma gaja boa, acho que sei uma maneira de reduzir a população chinesa mesmo no seu foco de origem, na china produz-se muito arroz, atira-se arroz nos casamentos, se lhes cortarmos o arroz, não se casam e não se reproduzem! O outro dia numa simples conversa, simples como quem diz, tava tentando instruir-me a cada palavra ouvida, achei por bem desafiar o Iscas e o Stony a entrarem na georgio armani com um taco de basebol e uma tesoura e retalhar aquilo tudo sempre sem chorar:) Acham que conseguiam? Por falar em mau tempo aqui na minha rua tb choveu bastante que parecia uma ribeira, faltava pouco para virem pessoas lavar roupa, eu ainda esperei para além disto para ver se vinha alguma moça banhar-se mas nada! knd for pa nos reunirmos em bilderbeg mandem-me uma mensagem com 20 palavras lol

Sem comentários: