09 fevereiro 2010

Sindroma de Tourette...

Hoje ao sair de casa de manhã, estava a chover a potes, e logo ao dar o primeiro passo, caiu-me um goteira entre os oculos e o oye, claro que a minha primeira reação foi: "FILHA DA PUTA, CARAI, F0D@-$€!!!!" independantemente das pessoas que passavam do outro lado da rua. Ainda tenho esperança que o som da chuva tenha abafado a minha praguejação.
Mas quem usa oculos, e já lhe caiu uma gota de agua entre esse espaço sabe do que estou a falar, é que ficamos sem ver nada e ficamos com o oye molhado, é fodid.
E depois pensei, mas que reação da porra foi essa, e cheguei a conclusão que devo sofrer de Sindroma de Tourette.

Vejam bem o minuto 2:09do video acima.

E agora para o dia dos namorados, o minuto 3:31. (podem ver o video todo que tem piada)
Abraços e agasalhem a pomba que está a chover de C@R@I, F1LH@ D@ PUT@, F@K1N S@K1N B€@TCH, SAX MY KEKX!!!

1 comentário:

Irvilha disse...

Não sou médico, BOB SAGET!, mas é bem provável que possuas sintomas da doença de tourette PIG FUCKER!

Aliás, até proponho que faças uma tournée mundial a divulgar essa tua particularidade e com sorte, quem sabe se o síndrome de tourette nao passa a chamar-se síndrome do bikudo! hem! ASS LICKER!!

BO..BO..BO..BOB SAGET!!!