16 julho 2008

O Capitãooooo Tomateirooooooooooo!!!!!!!!

Mox, o chefe de familia...


Mox e o seu fiel companheiro, Paulo "Pataco" da Silveira (não fosse ele um homem de S. Jorge), aventuraram-se à conquista de São Jorge e suas Fajãs..., na sua Zundap Famel TD XP2000

Esta é a minha preferida, uma mistura híbrida de Aladino com um Tomateiro, chamo-lhe de " O Capitão Tomateiro", com os seus super podereeeeeeeeeeeeeees...!!!!!
Desculpa-me Mox, mas eram boas demais para passarem ao lado do conhecimento público dos restantes membros deste blog de sacanice...
As fotos supra-publicadas em epígrafe, foram retiradas do fresquissimo (quero pedir desculpas pela minha dislexia, chegou-me aos ouvidos que interpretaram mal as minhas palavras, faltou-me um "S" na palavra, que prontamente corrigi quando me avisaram...QUEM NUNCA SE ESQUECEU DE UMA LETRA QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA...) Blog da Sons of the Sea, (Tuna Sons do Mar). www.tunasonsdomar.blogspot.com/

3 comentários:

MOX disse...

Há quem os tenha!!! E grandes!!!
E há quem não os tenha ou sejam pequenos como berdindes, que é o teu caso!

I just can't wait for my own post...!!!

MOX disse...

És um burro vestido!
Tava a gozar ctg!
:) Chupa-MOS!!!

Black guy disse...

Fooodasssss!!!o que faz o meu colete da marcha vestido nesse super-herói abixanado!!!caraí pós putos!!!