22 julho 2008

O Capitãooooo Des-tomatadooooooooooo!

Pois é...há uns que muito tem e outros que nada possuem...!
A inveja é uma coisa tão feia e triste, mas enfim, cada um tem o que merece!
A minha presença hoje aqui prende-se com a reposição da verdade, ou melhor o confirmar da mesma!
Se bem se lembram o nosso mais frequente "bloguista" publicou há uns dias atrás um artigo que de algum modo almejava escarnecer da minha pessoa pelo facto de possuir algo (tipicamente d'home), em quantidades vistosas e abundantes. Não escondo aqui essa verdade, até porque é um orgulho para qualquer ser verdadeiramente másculo!
Pois bem, se também tiveram o cuidado de reparar nos comentários dessa dita publicação, eu referi que: "Há quem os tenha!!! E grandes!!! E há quem os não tenha ou sejam pequenos como berlindes!", que era o caso do autor do artigo.
Como devem ter a noção, não sou homem de falar só pela boca fora sem que valide as minhas conversas. E é nesse intuito que apresento a imagem que se segue, esperando que vós, tal como eu já haveria desconfiado à muito tempo atrás, que o nosso Bicudo ainda possui uma masculinidade muito incipiente! Direi até mesmo que aquele email que anda para aí a circular com uma menina que "não sei de quem se trata, mas decerto que ela te conhece..." (menina essa que com um gesto simples da sua mão esclarece-nos acerca do comprimento da masculinidade de alguém), aplica-se perfeitamente ao teu caso, Sr. Bikudo!

Tarda, mas não é esquecida!

3 comentários:

Capitão disse...

Gande sacana, e o resto sa fotografia, se bem me lembro havia uma equipa completa de capitões...
Não tenho nada a provar a ninguem, aliás penso que a MINHA COR ESCURA É BASTANTE ESCLARECEDORA!!!!!!! e mais não digo.

MOX disse...

Haviam mais 3, mas cm não que quis envergonhar mais, tive que os retirar. LOL

Black guy disse...

Ó bikudo, já não tens idade pra essas coisas!faz-te um homenzinho pá!