28 maio 2007

T.U.S.A. Weekend Highlights

Colegas,
É com imenso prazer que vos anuncio o sucedido neste fim se semana...
Ora bem, a T.U.S.A. teve duas actuações, coisas que já não estávamos muito habituados há uns dias, visto a duração pretendida para cada uma delas ter sido de 1 hora.
Foi com muito gosto fizemos uma revista ao baú (ou seja, fomos mexer na caixinha de pandora da T.U.S.A. da qual conseguimos extrair o velho, mas sempre mítico "Copo acima, copo abaixo" e o "Tim trlim tim tim", também conhecida como "Ventoooo", pelas fantásticas interpretações do nosso colega da Zodiaco, desculpe, de São Jorge, o Rocky), para que o repertório se extendesse pelo tempo previsto.
Também houve tempo para que se desse uma passagem pelo "Chumba perde", ficando o "Chupa no dedo" para uma outra altura...
E bom, preparada uma actuação de +/- 50min, haveria que se arranjar solução para os outros 10min, que foi obtida através do livrinho de anedotas* da MAXMEN (para bom entendedor meia palavra basta).
E assim foi, botamo-nos à estrada tal como Napoleão cavalgou a Europa toda, a T.U.S.A. também deu mais umas cavalgadelas pela Terceira fora.

A actuação de SÁBADO, na esplanada da Central foi porreira havendo uns pequenos deslizes aqui e ali, sem que se tenha comprometido o que quer que seja. De destacar neste dia a presença do "Ghandi"**, para os mais esquecidos é aquele tipo bem escuro, para não o chamar preto como o carai, que às 10 da manha no ciclone já estava com as caldeiras a ferver na entrada do T.A.

No DOMINGO tivemos o prazer de nos deslocar à mitica frequesia de São Mateus, terra de boa gente, onde fomos muito bem recebidos, pois havia bubida bastante. (Soube por linhas e travessas que o home da direcção que nos ofereceu cerveja disse: Porra, eles bebem pa carai! lolol). Toda a gente se divertiu bastante e deu-se umas boas gargalhadas. Nota mais para a traição do Stone e do Veigaboys em relação ao cantor pimba "Emanuel". Venham mais dessas...Vou montar uma ratoeira de pancada para apanhar uns certos ratos...
NOTAS:
*Para além da anedota dos pretinhos que queriam abrir uma mercearia também se contou a seguinte em São Mateus:

Era uma vez um miudo que ao chegar a casa dirijiu-se para o quarto dos pais.
O pai como tava sozinho com a mãe tava-se a preparar para lhe dar uma queca...
O rapaz ao abrir a porta do quarto vê o pai a meter um preservativo.
O pai todo enrascado abaixa-se e começa a espreitar por debaixo da cama para disfarçar a coisa.
O miudo pergunta: - Oh pai, o que é que tás a fazer???
E o pai diz: - Home...tou...tou a ver se encontro o gato...
E o rapaz diz: - Pra quê? Vais enraba-lo???

**Para que percebam o estado da situação, o Ghandi ao ver o Esteves a sair de casa do Ginginha vira-se para ele e diz: - Tu donde és? E o Esteves responde: - De São Miguel. E ele diz: São José? Eu também sou de lá!

É caso para se dizer que durante o fim-de-semana a ideia que reinava era:

"It´s...

3 comentários:

Irvilha disse...

É sempre bom saber que essa malta continua a manter e a levar o bom espírito TUSO por esse mundo a fora, neste caso por essa terceira a fora!

Agora é preciso manter essa força nos ensaios e continuar a trabalhar cada vez mais,para se conseguir coisas ainda melhores!

TUSA Forever!!!

Ti Luís disse...

Epa eu tou a fazer um esforço para teclar....mt bom!!!lololololol
Isso já era tempo de eu inventar uma convenção da micropropagação da chinchona para ir à terceira!!!
Mt bem só faltou uma pessoa no meio disto td! O estraga ferros!!!

Capitão disse...

bom bom era ver o estraga ferros a ensinar o bruno a arte de dar a bandeira...na Bailão.