20 maio 2007

Pois é estou imparaval


Meus amigos acabei de me lembrar que ontem estive na radio popular, e lembrei-me onde estará aquela mitica sereia que outrora fez furor nesse blog " The popular radio girl", olhei procurei, até me fingi interessado numas maquinas depilatorias que estavam em local estratégico para obter um melhor visionamente, mas...NADA!!!! O que vi foi PORRA NENHUMA, havia uma mas não era nenhuma sereia era uma peixa de outra variedade : Uma Morsa!!!(a quem não souber o k é vaia procurar no google nas imagens). Uma gaja que se se atirasse para cima do Irvilha numa cama ele simplesmente desaparecia com tanta superficie para amar que possuia.

Agora pergunto onde está a gaja do folheto? quem lançou este boato?hem ????
PS: a gaja do folheto é mesmo gira, é caso pa disser: IT'S A WATER ALIVE!!!!* (Alforréca em portugues)
*-in trip to Graciosa.

2 comentários:

MOX disse...

Epá...vocês eu cã ñ sei...

Ti Luís disse...

vou comprar uma aparelhagem dessas!!