07 maio 2007

Por mares de Gunneras nunca d'antes navagados!!!







Bom dia meus amigos o que se passou foi o seguinte, apos 2 meses por savanas nordestenses e depois de ter feito todas as amostragens daquela parte da ilha, heis que regresso à Mui Nobre Cidade de PDL, agora encontro-me estacionado durante 1 mes, pois não têm guardas florestais para irim comigo para o campo, o que prefaz um total de 36 dias para fazer 65 amostragens para o outro lado da ilha, escusado será dizer que tirando 8 dias de fim de semana, mais 1 dia para me deslocar a terras de rabos tortos, para ir a um casameinte de sua exlencia Expirra Dentes, tenho que fazer em média 2,3214285714285714285714285714286 amostragens para acabar o que me foi proposto. (isso se em todos estes dias fizer SOLE!!!! e tendo guardas disponiveis todos os dias, o k duvido muito). haverá de se ver-le-o....



Bem mas por queles lados de nordeste tinha um ponto em que se presisava de "navegar por mares de Gunneras nunca d'antes navegados" do qual será "postado" uma posterior imagem, mas so para terem uma pequena ideia do que se passa, a Gunnera tinctoria, Familia das GUNNERACEEEAAAEEEHHHHees (ler e quando estiver a chegar ao fim da palavra meter a lingua de fora e pronunciar akele EAAAEHHHH ) (planta sobre a qual realizei meu estágio), é uma planta que atinge uma altura média até 2,5 metros e uma envergadura de 1,5 m de diametro de folha, é caso pa dizer são folhas grandes pa Carai!!! E para chegar a um ponto de amostragem de Criptomerias japonicas tive que percorrer 1600 metros de caminho ladeado e infestado dessa Gunnera chilensis da porra. Lá cheguei, fiz a minha amostragem e tive que fazer novos 1600 metros pa traz (a Pé) PEGA CÃO!!!!.

Mas ao que parece, é nesse local onde o nosso amigo "o gajo do cavaquinho" vai fazer o seu estudo sobre controlo quimico dessa planta, agora e uma vez livre dakelas savanas oxala tu meu amigo não encontres um galinha giganta plo caminho e sejas sodomizado á bruta...e sem vaselina!!!


agora vou voltar ao trabalho...Avante camaradas... peguei no meu trator e vou tratorar pa outro lado.










2 comentários:

MOX disse...

É assim:
1º - Belo tractor!
2º - Bota Gunneras nisso!
3º - Tás a ficar com cabelos bem brancos...e os do nariz tão penande pa saltar cá p fora! (ao aumentar a tua foto) LOLOLOLOL

Inté!

Irvilha disse...

Grande bikudo, O rambo da savana nordestinha!