25 outubro 2010

Tal mistura!

Há quem lhe chame cruzamento intra-específico, mas eu prefiro chamar "traçadinho".
Já tinha esta peça para publicar há dias, ou melhor, há anos! Nunca tive foi muito tempo nem paciência para lhe dar o devido valor. Peco por ser tardio, mas mas vale tarde do que nunca.
O jovem ao centro da imagem estuda, ou estudava, na UAc. Lembro-me de uma praxe em que fomos com os caloiros todos para o jardim de Angra. De entre pessoal a encher flexões, a correr em volta do tanque do preto e a nadar no tanque, ainda tive a oportunidade de encontrar este rapazola.

As semelhanças são mais que muitas, mas o mais interessante é que tem da parte da mãe, como da parte do pai. LOL


PS: Tenho a noção de já ter mostrado a imagem a várias pessoas, mas acho que nunca a publiquei. Se já o fiz, desculpem-me a redundância.

1 comentário:

sardinha disse...

Gozavamos com ele precisamente por isso, ag Mox tens de arranjar a foto do crazy frog lol