21 outubro 2010

resposta a sardi gol!

1- sardi, as pessoas que têm cabelo ruivo têm, de facto, tendencia para ter um cabelo mais quente! geralmente na casa dos 43-45 graus! o que acontece é que os ruivos possuem um sistema de refrigeraçao muito avançado que os permite ter o cabelo com uma temperatura media de 36-37 graus. Como já pudeste constatar existem poucos ruivos! é ou nao é? Estao a ser perseguidos pelo Al Gore!!! É que isto de ter um ar condicionado na cabeça... já tas a ver... na é bom pro ambiente e cada ruivo a mais na terra contribui para o aumento do teor de gases de estufa na atmosfera! Um ruivo equivale a 23 Holstein Frisia que acabaram de comer num pasto cheio de Nitrolusal 27, que mandam metano e enxofre pela peida fora que parece um cozido das furnas!

2- Epa cada vez mais a aguardente com pernas de barbie é tido como uma iguaria alcoolica! é especialmente apreciada nas sensalas de angola desde que seja na verão africana da barbie! dizem as más linguas qua na cimeira das lajes o bush deu um carrete de aguardente de barbie ao tony blair e só assim é que o tipo concordou em invadir o iraque.
De qualquer modo não convém abusar desta aguardente devido ao elevado numero de fetalatos que se encontram no plástico!


3- O ciclo das borbulhas e do chocolate está intimamente ligado aos ciclos da lua.
Relatos biblicos fazem referência à borbulha que jezué tinha nos entrefolhos! E que quando a lua estava em quarto crescente com a maré de areia vazia... brotou-lhe um gigante chocolate Milka! Acredita-se que o conflito de Gaza tenha começado com a partilha do chocolate!Existem pinturas que retratam um episodio em que os apostolos estavam a jogar o jogo do limao/ meio limao com chocolate quente que Lázaro tinha esguichado das chagas! Neste instante entrou Jesus... ficou lixado com aquela mariquice de beber leite com chocolate e mandou toda a gente beber vinho e comer pão azimo!

Abraço

3 comentários:

Capitão disse...

"Um ruivo equivale a 23 Holstein Frisia que acabaram de comer num pasto cheio de Nitrolusal 27, que mandam metano e enxofre pela peida fora que parece um cozido das furnas!" Tal potencia de palavras. Pensando bem acho que os ruivos são protegidos pela Convenção de Berna.

sardinha disse...

O Ti luis sabe claramento do k fala, tamos aki a criar um ambiente à volta dos ruivos, já repararam? Algum Hitler dos tempos modernos, talvez um hitler ronaldo ou assim, crie a sisma de "dar na péla" aos vermelhinhos! com isso kero dizer k alguém devia, já imediatamente, arranjar umas fotos de umas belas mulheres ruivas e colocá-las aki a bem da humanidade:)

Irvilha disse...

epa, não consigo exprimir em palavras de gente o que já me ri com este post de Ti Luís!!!

O jantar deve ter sido bem barbudo hoje!!!

LOLOLOLoLOL