07 outubro 2010

A penny for your thoughts

O cristalino do olho perdeu transparência por isso Portugal ta a perder fulgor com falta de visão o que me leva a crer que a crise resolve-se com óculos de sol!!!!! Pensei eu num sítio próprio para se pensar e ñ veio nada, então fui para casa chateado e projectei alterações profundas no sistema de saúde, rectifiquei o orçamento de estado e antes de dormir como ainda tava meio chateado reformulei a constituição. Posso vender toda esta informação por mts milhões de euros ao estado assim que eu tiver seguro numa ilha na indonésia rodeada de muralhas e com cães de fila à solta. Eu e o bill gates tamos a tratar de proteger as 200 milhas do mar açoriano colocando um sistema de alarme k dá sinal para o telemóvel do Carlos César ou então para algum grupo de teatro, ora nem mais “ k fazes da vida? – sou actor. – Actor”?????? Nã, nã, nã vais é trabalhar pró mar e quando ñ vires ninguém podes ir contando cagarros! Como tenho pensamentos em várias áreas, e ao ver um filme do van dame sobre ciborgues ou até mesmo o super educativo dragon ball fiz a comparação, então nos computadores introduzimos ram e pork não inventar uma técnica para colocar mais neurónios em certas cabeças, neurónios activos, íntegros com a cabeça no sítio, smp defendi que neurónios vip ñ trabalham :) Alguém que me explique o que significa sangue real? Quando alguém casa com uma princesa faz transfusão de sangue? Mais ao pormenor isto deve estar no código genético ao nível das bases azotadas k em vez de azoto devem conter ouro por isso gente desse calibre não doa sangue, cedem-no aos ourives por isso os reis e rainhas dp têm muitas jóias lol

Melhores cumprimentos

2 comentários:

Irvilha disse...

eu acho que o sócrates, o carlos césar, os grupos de teatro e o duque de bragança deviam vir ao mokenkada tirar algumas ilações deste post do sardi!

Podia ser que as coisas endireitassem!!!

Prontos, a do sangue real ainda vai que não vai, agora a do orçamento de estado e a das 200 milhas é certeiro!!!

Ganda sardi, se te candidatares a alguma coisa nas próximas eleições para o que quer que seja, eu voto em ti!!

Capitão disse...

O Duque de Bragança até que vinha... haaaahaha ...mas a Isabelinha não deixa....