07 outubro 2009

Os novinhos

2 comentários:

Jozimar Al Catifa disse...

Emanuel Barroso, LOLOL!
Lembra-me um jogador, de seu nome Barroso que, antes de ingressar no FC Porto, marcou um grandessísse golo ao FCP. Foi convidado a ir ao Domingo Desportivo e o jornalista perguntou o que ele sentiu naquele dia. Ao que o Barroso respondeu mais ou menos assim: Tava doente antes do jogo, tava com diarreia, mas o jogo correu-me bem." Imediatamente, a plateia começou sincronizadamente, a gritar o nome do jogador mas de uma maneira ligeiramente diferente: "BORROSO, BORROSO"
Achei que era de bom tom partilhar isso com vocês.

MOX disse...

Na altura em que a reportagem passou, lembro-me de me rir e de gozar com o nome que, erradamente, me atribuíram. São coisas que acontecem, eles não têm culpa nenhuma.

Digo aí uns derrames jeitosos...como aliás é apanágio da minha pessoa!
Desculpem qualquer coizinha...

Abraço!