29 outubro 2009

Gunther!!!!!!!!!!!!!!

Há cenas que me vêm parar ao e-mail que são verdadeiras pérolas!



Amiguinhos,

Estas bem podiam ser fotos de um TUSO qualquer, mas não! São fotos de um verdadeiro showbizz que dá pelo nome de Gunther! Homem este que apenas com as frases:

"Uh, you touch my trá lá lá
My Ding Ding Dong

Deep in the night, I'm looking for some fun
Deep in the night, I'm looking for some love"

Faz uma música que é capaz de atirar a um canto, músicas como por exemplo "Amor de água fresco" de Dyna!

ACONSELHO VIVAMENTE o visionamento dos 2 videos que se seguem!

Reparem em todos as insinuações de conotação sexual a roçar o limite do erótico que Gunther apresenta nos seus videoclips, dos quais destaco claramente a explosão da garrafa de champanhe no final da música "Ding Dong Song" e o cromo que salta nu na musica "Tutti-frutti summmer love"!





Para finalizar e para aquele fã mais sedento de informação recomendo a consulta ao site do artista www.gunthernet.com, e decerto não se vão arrepender!

4 comentários:

MOX disse...

Grande descoberta!
O homem tem jeito para fazer video clips...mas pra cantar está quieto. Depois de ter visto as capacidades vocais do homem posso dizer com toda a certeza: "Kevin, não desistas! Se o Gunther pode, tu também podes!"

Gosto especialmente da parte em que a "fruta" começa a saltar... tipo...bananas, melancias, etc...

Obrigado caro Irvilha!

sardinha disse...

Há posts k não se pode deixar de comentar e ag a piada tava em ñ escrever nada:) mas o Gunther com o seu bigodinho à cachaço rebenta tudo e estes videos superam os dos blakcs do rap, tanta mulher...devem ser as suas irmãs...tipo Borat lol "this is my sister, number four best prostitute..."
Tou smp com este som na cabeça, a minha cabeça despolariza uma onda k se transforma em cambalhota e dp dá me sono lol

Capitão disse...

Roibião, roibaste um dos meus proximos posts...tinha grandes prespectivas para este post mas estragaste tudo FUCKER!!!
You tuch my tralala... my ding ding dong

Irvilha disse...

epa o champanhe a explodir no final da musica mata-me logo, tipo espera aí que eu não tenho preserva...AHha!

Acho que a tuna, da proxima vez que viajar devia ir toda à Gunther, Tudo com bigodinho, lenço vermelho ao pescoço por dentro da camisa e claro duas gajas pa cada "Gunther"! fica a sugestão!

É este tipo de artistas que cada vez mais me levam a acreditar que tinha futuro no mundo do showbizz! lolol