06 outubro 2009

Arquivos


O nosso parecer técnico..."is Nice!!!"
O Genérico de "Á Noite no museu" onde Nelson Alfinete desempenha o brilhante papel de Guarda Nocturno.
Esta foto acima chama-se: "Bora F&d#r o Mox??
"Meireles e as Alemoas que tão lá no Pico?" Esta é a capa do CD que tem o Single "Chãodá".

Ajunta-te Kevin!!!
A Bela adormecida
Que Carinha é essa Sardigoll?
Ah!! Já me Lembro!!!
Oh Meireles...Se tu ao menos soubesses o veneno que tas bebendo...tststst...
PS: Aproxima-se um grande post!!!

4 comentários:

MOX disse...

A notícia é oficial!
O Bicudo é o elemento universitário mais nostálgico do mundo!
Parabéns! LOLOL

Estas imagens lembraram-me cada coisa...
Já agora, porquê o: "vamos ƒø∂æ® o mox"?
Oh Sr. Guarda, o que é que eu fiz?

Abraço!

Capitão disse...

Essa foto fui tirada um pouco antes de uma traição suprema. Numa noite de copos no B.A. e aproveitando o espirito buibido da cena, eu e o Alonso falava-mos da espanhola "dos 3 Buracos" ainda desconhecida no meio académico terceirense, mas que eu conhecia melhor da residencia. E num rampage ideológico disse para o Alonso: "Hei bora f%d#er o Mox?"
Ao que o Alonso que nunca foi rapaz para alinhar nessas cenas disse prontamente:"Bora!!"

O Plano era o Clã GCN (eu, o Alonso e o Mox) reunia-se e aproximava-se de la Espanhuela, (Ao que o Mox nada sabia) apresentando-o á espanhola, de para-quedas, com o intuito de nos rirmos com o pouco á vontade dele perante a situação.
E assim foi, aproximamo-nos e quando foi para apresentar o ingénuo Mox, disse á rapariga: "OLHA JÁ CONHECES O ALONSO??"
A reacção dele foi: "Seu rate velho, traidor duma figa"
E pronto, tivemos riso para o resto da noite.
Abraces

Irvilha disse...

Ao ver estas fotos só me fica na cabeça a seguinte pensamento:

Esta rapaziada era (e é, obviamente) realmente porreira, tão porreira que qualquer um seria incapaz de trair o amigo do lado.... NOT lolololololol

Tais ratazanas velhas, daquelas já sem gadêlha!

Irvilha disse...

Lembrei-me agora doutra passagem dessa extensa biblia que era pertencer à TUSA, que se passou, segundo dizem, que eu nao sei, em beja...

ora vai um mokenko à farmácia e diz:
- ah senhora era uma caixa de gutalax
e a senhora responde (Ler com sotaque alentejano)
- Ai menino, isso é pá fázeri brincádêras com os vossos colegas néi?
Ao que o mokenko responde prontamente:
- Não senhora! Ora essa, eu era incapaz de fazer uma coisa dessas...

LOLOLOLOLOLOLOLOLOl

E o resto tudo a merda levou!!! LOLOLOLOLOL