27 fevereiro 2008

Isto era pa escrever no blog da tusa! Mas CORTARAM o acesso! Aqui Vai!

Ah e tal obrigado ao meu pai, à minha avo, ao cao ao....! Caraiiiiiiii!!!Serenatas ao Duarte????Caraiiiiiiiiiiiiiiii!!!Seus...seus homosexaricas! Fodasse as musicas tao altamente!!! Muito nivel! Agora so falta dar beijinhos ao Duarte! epa isso nao!! quando um TUSO quer agradecer paga uma fresca e mais nada! Mestre Mox ...muito bem! Em ti, tenho especialmente orgulho, porque já vi que evoluiste muito!... Nao como musico, porque o teu valor é inquestionavel, mas como lider porque é com muito orgulho que vejo que motivas os rapazes a serem musicalmente melhores...porque como pessoas...bem... voces sao a pior escumalha que há na Terceira!( ou como diz o poeta... " home home esse gajo é porra nenhuma") Para voces jovens tusos e caloiros...quando forem a Viseu e derem um show dakeles que se faz para divertir o publico e sobretudo a nós ....voces vao perceber o que é de facto ser da TUSA e o gosto que dá em ver o nosso trabalho reconhecido além-mar! Acreditem vale todos os minutos que voces deixaram de beber para tar a ensaiar!A TUSA é a loucura!!!!!
Estrela

3 comentários:

Capitão disse...

Gostei de ouvir as velhas musicas, quase que nem me lembrava das letras, curti bué, não percebi a cena da abelha? o grande parece-me ser o Filipe Correia, é bom ver que tambem ele foi engrenado nessa grande maquina que é a TUSA. Quando forem a Viseu, nunca se esqueçam de um sorriso na boca, e de se divertirem (mas com nivel). Boa sorte para todos...arrebentem com aquilo tudo.

Irvilha disse...

gostei bastante de ver a TUSA, muito bom mesmo, estão todos de parabéns!!!

Não só não deixaram morrer a tuna, como também deram um ar de frescura e inovação em coisas antigas, trazendo de novo o mesmo espírito e alegria!

Muito Bom!

Mox és grande! muito grande!
Grande abraço para todos!

PS: Stoni, quando tiveres com a bandeira, o braço que não ~tem a banderia é pa trás das costas

MOX disse...

LOLOL!
Obrigado a todos seus salafrários por mim bem conhecidos!
Vejo que gostaram dos novos arranjos das músicas antigas. Aquelas músicas com que começamos a arranhar nas violas, com que começamos a arranhar com as gargantas e com que começamos a arranhar com as palminhas (sim, pk não me esqueço que havia esse instrumento único que um actual picaroto tocava).

Para quem não as conhecia foram coisas totalmente novas...mas para quem já as tinha tocado com um outro grupo de amigos em cima de um palco, foi um reviver de lembranças, de amizades, de companheirismo e de curtição! Garanto-vos que ao pegar nestas músicas de novo, por várias vezes me veio à mente os nossos ensaios, as nossas actuações, viagens e afins...

Além do valor musical que elas sempre possuíram, as músicas surgem agora como uma singela homenagem àqueles que com os poucos recursos que tinham puseram a funcionar esta máquina infernal e proliferadora que é a TUSA!

Obrigado a todos! Pelas ideias, pelo contributo e pela manutenção!

PS: bikudo...na kés pampalini?? na kés mesmo?? ahh e tal o Filipe Correia! vê se tratas as pessoas pelos seus nomes!