13 fevereiro 2008

Dia dos Namorados


Bem, quando prometi a mim mesmo retrair-me de posts neste blog, devido ao seu abandono por parte de 98% dos seus colaboradores, disse: “Mijo de Gato Capado” estou farto de escrever para o Mox e ele para mim e vice-versa.
Gostei do último post do Mox, pena mais ninguém o tenha visto ou comentado…
Amanhã é Dia dos Namorados, dia do desfalque após o desfalque do Natal no calendário dos desfalques.
O que, ao invés de irem beber cerveja com os amigos, vamos beber cerveja com a namorada, então pensei eu…como era de rir se ás 21h em ponto, todos os antigos membros da T.U.S.A., fizessem um brinde com a respectiva, da maneira que vêm na foto acima…lolololol….

Resultado: Não haveria queca pa ninguém…mas era bonito de se ver!!!!!


- "Feliz dia dos Namorados querida!!!!"...e paowhhhhh....

2 comentários:

Irvilha disse...

bikudo não deixes de escrever no blog, a sério, não é que a malta não queira escrever nem nada, mas às vezes não dá mesmo, tipo eu agora tou sem net, só vou à net às vezes ao fim de semana por isso é complicado, tento escrever alguma coisa sempre que posso.

No entanto sabe sempre bem ler os posts da maltinha principalmente os teus os do mox ou do xpirra, ou do luis, daqueles que aqui escrevem mais vezes!!
por isso continua vargalho, a gente ri-se!!!

É claro que o resto da maltinha já fazia um esforço pa ESCREVER alguma coisa, mas pronto!!!

Abrasses!

PS: quanto à caneca de cerveja, também fiz isso nesse dia..... NOT, tás tolo e a queca!!?!?!?!?!

Capitão disse...

lolololololol!!!!!!!!!!