29 fevereiro 2008


Caro Ti João, por aki as novidades são que estou atolado de trabalho, gosto sempre de saber novidades é do pessoal, mas estes nem um pio, vi uma foto do "Gustavo" e fez-me lembrar alguem. confirmem la voces.
divirtam-se com o video e com a museca. Vejam se não parece que o Gustavo saiu do video clip em questão.
http://www.youtube.com/watch?v=9T9Z6AG2pzU
hehehe
Fico á espera de fotos e videos e uma boa reportagem neste fim de semana.
PS: Tou contente pa carai pk hoje é sexta e bou jogar logo.

4 comentários:

Capitão disse...

Velhos tempos, as personagens são outras mas a história é sempre a mesma...

http://www.youtube.com/watch?v=Rutl3uG4-Vk

Lembram-se da pega que fizemos na graciosa? em que toda a gente se desviou e que quem mamou com a pancada foi o gajo que tava lá atrás, curiosamente o mesmo gajo que aparece na foto do post. Mas depois fomos la ajudar o homem e no fim... não era agente que fugia do bicho, mas sim o bicho que fugia d'agente.

MOX disse...

Tás outra vez naquela cena dos monólogos? Na tomaste a medicação hoje, pois não?

Interessantíssimo...um home "cheíssimo" de trabalho e reconhece caras de vídeos do youtube...faz monólogos...é sempre o primeiro a fazer comments...

Eme, o teu patrão na tem um lugarzinho pa mim também? lololol

Capitão disse...

Podia-te dar agora uma pancada que nunca mais te ajuntavas...
Lagartes que ganham ao Porto e perdem e empatam todos os jogos a seguir...éwome BOA NOITE E DESCULPE, APAGA A LUZ QUANDE SAíR!!!!.
E weekends highliths da delegação da Terceira?
A semana foi muito atarefada, a sexta é que foi meia folgada...NA HORA DE ALMOÇO!!!!Quanto aos monologos, parece-me que outra pessoa vai ter que passar a escrever-le-os. o meu patrão têm um lugarzinho para ti, ja ta o anuncio no jornal à + de uma semana, mas parece-me que no que diz respeito a orientação de ilhas tas mais virado para o Oriente, por favor não abra mais a boca para dizer bobagem, seu cafagéstre!!!!

Ti Luís disse...

olha eu tou a pensar em investir numa casota no pico! Num spot com uma casota e uma vinha! Olha fala com o teu patrao que eu faço la um part time! tipo... a interacçao do youtube na fertirrega dos vinhedos! lololol