23 abril 2008

Photo Mox, o retrateiro feliz...

Venha tirar o seu retrato, traga a sua familia feliz e tire um retrato feliz...
Venha à Photo Mox e phote my kox!!!

22 abril 2008

Vejam que é ele...


Andava eu a ver sites da Maia, que tem fotos antigas e actuais de eventos da terrinha, quando de repente encontrei, o Dalai Lama.
Ti Renato em persona.

Caros colegas, participem nesta votação:

E a pergunta é:
O que é que o Bicudo vai fazer durante o fim-de-semana de 3 e 4 de Maio?
A) Coçar na micosa;
B) Jogar futebol com os seus novos amiguinhos do pixxxx;
C) Podá umas vinhas do sogro (apurando assim as suas técnicas de podão!!);
D) Alinhar-se juntamente com os 5 Violinos e restantes vargalhinhes, pá na Rectangle Attack Tour by TUSA;

21 abril 2008

Enfim, um Domingo Normal...

Última Hora- Lisandro Lopez adere ao movimento "Party Boys" - ver artigo de 10 de Janeiro
http://mokenkada.blogspot.com/2008_01_01_archive.html
FC Porto no topo do Mundo e quiçá da Europa...
Harry Potter, o Mágico...
Lixa Lopez arrebenta ca pinta da mula...

Party Boys on the loose...

Como é que deixam esse Bynia jogar, deve ser maior derrame que existe no benfas...
Não sei quem é este senhor, mas ele costuma-se a sentar la no banco do FC Porto.
Lembram-se ???cuidado que ele vai marcar....
Outro Capitan...!!!!
Foi um Domingo normar (deixei este "R" no normar para dizer que descobri que devo sofrer de algum tipo de dislexia, desde pequeno que costumo a trocar ALGUNS "r" por "l" e vice versa, isso acontece raramente e apenas na escrita, o que devo fazer??) em termos futebolisticos, nada fora de normal, o Grande FCP ganhou, e o rival directo Vit. Guimarães a empatar, na luta pela permanencia, o Sporting e o Benfas tornaram a perder mais uma vez. Depois do grande jogo de qarta feira, heis que as duas equipas voltam ao normal.
Fica para a prosperidade:
FC Porto 2 - 0 SL Benfas
U. Leiria 4 - 1 Sporting CP, com realce para um golo de calcanhar.
E o Porto é Campeão mais uma vez, com os adversários a jogar dessa maneira, nem precisamos de comprar arbitros...,perdão..., entregar frutas a senhores que apitam jogos.
Fica aqui as maiores promoções de empresas que estão a dar bonus
Azoria está a entregar copos com as ilhas dos Açores;
Hiper dá um ponto por cada 25€ que se deixa lá; (apénas precisas de 100 pontos para ganhar uma gama gorila)
O Benfas e Sporting que estão a dar pontos ás equipas mais desfavorecidas;
A Sata que oferece 50 milhas no dia dos teus anos, é como se fosses do aeroporto de Ponta Delgada até...mais ou menos ao fim da Pista do mesmo aeroporto.
Etc, a lista é interminavel.

18 abril 2008

Arbitragem....

Vocês que vejim....
Eu acho que este estilo de arbitragem deveria ser adoptado no futebol português. Seria tudo muito mais divertido. Imaginemos um diálogo entre ti xp'rrinha e ti moxio, 2 sportinguistas ferrenhos:

ti xp'rrinha (TX) - Lembras-te daquele ano em que o SCP perde o campeonato por um ponto de diferença?

ti moxio (TM) - 'Tão não me alembra!!! Foi no ano em que, no jogo Sporting - Paços Ferreira, o Paços ganhou com um golo marcado com a mão!!

ti xp'rrinha (TX) - é o sistema. aquele sô árbetre deve de ter tido muita "fruta entre aspas" naquela noite ao jantar. E não há maneira do Little Chicken from the Coast ir prá prisão por corrupção ou por evacuar demasiado Gás Peidim!

Este diálogo poderia ter sido completamente diferente com este novo estilo de arbitragem...provavelmente até nós sportinguistas não nos importaríamos de ser constantemente alvo do sistema. Ora vejamos, nesta circunstância como seria o mesmo diálogo:

ti xp'rrinha (TX) - Lembras-te daquele ano em que o SCP perde o campeonato por um ponto de diferença?

ti moxio (TM) - 'Tão não me alembra!!! Foi no ano em que, no jogo Sporting - Paços Ferreira, o sô árbetre andava a desfilar charme no campo como o Zé Greta na Rua da Sé. 'Tava bem imitado.

ti xp'rrinha (TX) - é o sistema. aquele sô árbete fez tanta macacada pra rir, que a malta só reparou no golo com a mão do Paços no fim do campeonato! Mas a gente riu-se podês...

ti moxio (TM) - Foi... desde qu' um home dê umas gaitadas!... a cousa vá!

17 abril 2008

Roqueiras e bombãns!!!!

Caríssimos voltei a escrever umas coisas aqui!!!! Após algum período de interregno (devido a falta de acesso à net com tempo como é dade), venho aqui deixar-vos duas sugestões

1 - Próximo video-clip para os séks voc-cal

2 - Para a malta curtir umas cenas

Abrasses e beijes

Parabens ao Sporting.

Palavras para que? Foi considerado como o jogo do ano e o melhor derby a seguir ao 6-3 pelo mailfutebol, assim sendo vou fazer o meu proprio relato... à medida que o tempo ia passando ia começando a cozinhar o meu próxio post. O meu primeiro pensamento foi o de uma balança, mas uma balança avariada, fiz um esquema do que tava a pensar, é que na primeira parte aquilo nem tava equilibrado, as 2 jogavam péssimamente.Começei a ver o jogo quando ja estava 2-0 para o Benfas (pode até ter sido um bom periodo de jogo até aí, não sei), estavam decorridos 30 e qualquer coisa minutos, e bem..., foi os piores minutos do jogo, passes errados, sem nexo, alivios absurdos, em que se chuta para a frente e a bola vai pa trás, parecia mesmo, pessoas que se juntam esporadicamente para jogar à bola, foi o que se diz na giria : " UM DERRAME TESE!!!" felizmente chegou o som do apito que dava por finalizada a primeira parte,
A segunda parte apareceu com o Sporting atrás do prejuizo, e de que maneira, o remate a barra foi apenas um preságio do que estava pra vir, um remate que ninguem dava nada por ele, acabou na barra.
Com um Sporting ruim, obtuso e apenas com um pensamento na cabeça, passar á final.
Em termos individuais, começo pelo negativo, Luisão és uma besta, com 2 tijolos em vez de pés, se tivesse na tua situação tambem era dificil para mim jogar à bola, sou da opinião que deverias pedir para sair, o Benfica e as canelas dos adversários agradeciam.

Colectivo do benfica, inexistente, quando é que vão perceber que, por melhor que seja o treinador, com aqueles jogadores nunca vão a lado nenhum, precisavam de uma limpeza.

O 3-3 conseguido pelo Benfica...? Foi ridiculo, apesar de ter sido um bom golo, depois de sofrer o 3-2 é que o Benfica chegou pela PRIMEIRA VEZ na segunda parte, até à baliza adversário e ...marcou, gostei do esforço.

Rui Costa, apesar de seres do Benfas, és o meu idolo, tenho pena de jogares numa equipa que não te mereça.João Moutinho tambem fez um bom jogo, gostei do trocapés do Vurkcevic para a assistência para o golo do yannic e tambem do ultimo golo que marcou.
Liedson, continuo com uma vontade doida de te dar uma palmada na testa.

Gostei de ver o Ninja outra vez. " Disseste quele nimvinha!!!"

E a cara de fod***o do Rata'Tuiu, no banco???

Apesar de ser de uma cor, azul e branco (lolada...), foi um optimo jogo, valeu pela segunda parte (6 golos). Até fiquei com uma pontinha de medo para o jogo da final, mas acredito na minha inquimpa.Força PORTO!!!

Ps: Gostei de ver a capa do jornal "Pseudo-Bola", Quaresma a ter sido apanhado a vender calças na feira, lololol.

Abraçes

16 abril 2008

Panoramix....há dias que fazes cá uma falta....



REJUBILAI!!!

Meus Amigos, para a posterioridade, aqui fica:

SORTING 5-3 BENFAS

Data: 16-05-2008
Meia Final da Taça de Portugal

Saudações Sportinguistas

Aquele comentador desportivo do catano


Numa pausa para café, estava eu a deambular no mundo internautico-desportivo português quando me encontrei na secção de opiniões do Record. É claro que não perdi tempo a ler a opinião deste jornalista desportivo. Fui logo ao que interessa, ou seja, MOLHO, e li o comentário efectuado à referida opinião, o qual tenho o privilégio de aqui o transcrever, por ser de uma profundidade mokênkica de se louvar:

"Além de frequentar a mesma barbearia que Paulo Bento, Tonel e Miguel Veloso (ou pior), alguém já pensava seriamente em agredir novamente este parasita. A sério, basta." by Manuel Tinoco de Faria.

Dêem o PULITZER a este gajo!

11 abril 2008

South Park... fak my kaks, keks sucking keks my keks and sex my keks, lik my balllss!!!

Este foi uma das minhas cenas preferidas:
Para quem quiser criar a sua personagem, pode-o fazer em :

Como Publicar um Post para Totos!!

Como vejo que o pessoal não tem muita vontede e até denoto uma certa "inércia" (in Maria Bifa Mari-Macho, que tem um clitórix maior que a minha bicha, 2002), de parte de alguns do seus intervenientes habituais.
Este Blog não é só meu, é de todos os vargalhins que tão na barra dos contribuidores na direta, serve, e já o disse quilhões de vezes, para nos manter-mos em contacto uns com os outros, mas ao que parece, o "AO DE SEMPRE!!!" já não é o que era.
Assim sendo vou ensinar-os a publicar um bom post.
Durante o decorrer da semana, naquele tempo em que se faz uma pausa seja de manha ou á tarde depois do almoço, em que se ve o mail e todas aquelas noticias absurdas que dão vontade de rir e de se atirar para o chão, PONTO 1: GUARDEM ESSAS NOTICIAS DENTRO DE UMA PASTA NO AMBIENTE DE TRABALHO COM O NOME DE BLOG;
Por Ex:Podia-se criar uma Secção da T.U.S.A. Most Wanted com terriveis vilões:Personagens que deveriam apanhar com um fraco de laxante inteiro para perceber que é na verdade todo constituido de "matéria castanha"; o da bandeira, só alguns devem-se lembrar do "Ena tantos balõezinhos...., Adeus!!!"); E OS LADRÕES????PRA CIMA DE 10 BANDIDOS!!!! Não, eram só 2, e roubaram a cuecas do Mestre.
Ponto 2: Guardar imagens engraçadas e publicalas fazendo algum tipo de comentário estupido...

O segredo para o engatatão das bebedeiras...

A vingança do gato fodidim


capacidade de improvisação do U.S.S. Army Marines...Yeahhhhh!!!!

Não encontrei comentário estupido para essa...

Ponto 3: Arranjem um link que achem que está demais, tipo http://videos.sapo.pt/euJhtlk4QW2AiYkeUe86

De resto epá, é so uma questão de ter vontade, de escrever para os seus amigos.

Ps: Para quem ainda, não viu, coloquei na barra lateral direita uns links: Carmen electra a dizer que me ama-me e fez uma tatuagem na anca de " El Capitan" lololol e com uma foto minha na carteira.

Coloquei os link dos 6 anos da tusa, e se se deslocarem ao fim da pagina vão ver uma triste historia de amor proibido.

Adeus e prontos, bom trabalho.

03 abril 2008

são 10h47m

ei rapaziada já faz bastante tempo k ñ xkrevia aki no blog e sabe sempre bem fazê-lo...slipkNOT...xto faz-me suspeitar k o inventor desta palavra era simplesmente gago dakeles k para pronunciarem certas palavras enrolam a língua, espicam o céu da boka e arrastam "k" k nunca mais acaba, tipo trela do italiano... ag bikudo ñ te atrevas a comentar xto com cenas do tipo tens um xkrita difícil com abreviaturas(chaves, pés de cabra...) e tal, se colocasse um "t" dp do "e" fikava et al e aí a culpa já não era só minha:) com os melhores cumprimentos de sempre, um abraço uma cocegazita no pêlo do nariz e um cafuné ao de leve

27 março 2008

O que vocês querem sei eu!!!

Gostei muito do post do Alf, espero que se torne um hábito, dele e de todos os outros.
Meus amigos estou indignado pa carai..., o lixado não foi ter perdido o jogo de ontem, lixado mesmo foi por ter sido contra a "savanabitch" da grécia (reparem que escrevo com minusculas para demonstrar bem o meu desprezo). Outra vez aqueles sacanas??? Portugal não jogou o que sabe, não estão unidos, e ontem não se viu poder ofensivo, houve uma altura em que tavam a fazer substituições e pensei, mas isto parece que 70% dos jogadores convocados, tinham posições de meio centro pra baixo???
Depois á medida que as agonias apertavam subia o Bruno Alves, que deve tar habituado a se pendurar em àrvores e foi lá pa frente se pendurar nos adversários...e já que estou a falar em ti, quando fazes aqueles passes longos no Porto e bates livres, nunca reparaste que não acertas nenhum???Nunca ninguem te disse isso???és burro???
Outro que até metia impressão era o Hugo Almeida, "epá...pede para sair!!!!"
Mister Scolari, ponha-me no lugar do Hugo Almeida, eu prometo que não perco TODAS AS BOLAS que passarem pelos meus pés, e foras de jogo tambem, ou então retire as palas dos cavalos que o Hugo tem na cabeça...OK??? Mister diz OKAY e o Borat diz "Is Fine!!!"

Eu gosto muito da Alemanha.

O meu próximo recado, é para todas as gajas boas, mas mesmo boas, que metem as suas fotos em bikinis...e sem bikinis (A.K.A. Mulhés Incouras) no hi5, mulhés desassogadas que tiram o juizo a um home... -O que vocês querem sei eu, pá!!!

26 março 2008

Medo

Olá, está ai alguém?

Estou sozinho, e com medo desse "CAPITÃO" que está em todo o lado deste blog, e que caça com hienas...

Ai o terror...

help...

19 março 2008

I'm going international...Quem não tem cão caça com…HIENAS??? da-sssse!!!


Bora fazer uma experiência, para aqueles que já viram o mapa no fundo da página com as incidências dos países que já abriram o nosso Blog, indago-me, por que razão nenhum asiático abriu o nosso site, daí meus amigos vem o titulo do post e a experiência, se inserirmos palavras que tenham uma assiduidade de batimentos ratuais, também conhecido por clicar no rato, como mulhés incouras, chinchonas, marrecas, abrangemos Saint Mikael island, mas se colocarmos, kawasaki, sushy, yoshy, hentai, karate, kamikazi e finalmente filmes animados de bola vermelha com a palavra “YAYOiiiiiiiiiiiii!!!!!!” (para ler em voz fininha), a conversa será outra....
(podemos meter também palavras como canguru, god day mate para os australianos também)
Esta experiência não tem qualquer fundamento científico, apenas moral e cultural, larga-se a isca e os peixes de olhos em bico vêm á nossa rede. Será????
Há quem diga que a Internet não tem limites, enganam-se essas pessoas, ela está limitada, se quiser conhecer o seu limite ou até onde ela pode ir carregue abaixo: http://homepage.oninet.pt/684mcn/final/
As minhas ultimas notas vão para a nova publicidade da TWIX versão com sindroma de tourete, ta demais: http://www.youtube.com/watch?v=bRgZmmrZvdI e para o vídeo das arveres: http://www.youtube.com/watch?v=ZCNnkOr2-lA
Ultima Hora: O meu director de curso, teve no Brasil, apanhou uma intoxicação alimentar e está a cagar fininho… (como eu te percebo Pai Tomás, esse sentimento de revolta que te assola…) lol
Bom trabalho e abraces

13 março 2008

REJUBILAI COM O TI'XPIRRA

Novo Post, Novo Post!!!

Malta, a minha felicidade é tanta que tinha que partilhar com todos vocêses (ou seja, com o bicudo, o bicudo, o bicudo, o mox e o ti luis quando 'tá quente)!!!
O meu bandolim 'tá pronto!! Com a sua cabeça de leque arranjadinha e a brilhar...'chuif'.

Mim Feliz

12 março 2008

A modes que se esticam um pouco ás vezes....



Andam uns meninos para aí com fama de mauzões, mas de mauzões não têm nada, são manses como um barbado da Terceira ao pé de um CÃO DE FILA DE SÂO MIGUEL ou como diria o outro um PITBULL de São Miguel, aliás desde pequenos que eles colocavam pedras no rabim para magoar as pilinhas um ao outro,... (e às veses a cavales que passavam por ali perto ), por este motivo é que eles gostam tanto de Água das Pedras.

Monologos do Bikudo....óh Ginjas...apaga a luz e vai-te deitar!!!!

Abraces


10 março 2008

O orgasmo vai ter um bikudo

NOVO POST, NOVO POST!!!
TenDo em conta a conjuntura do actual campeonato nacional, mais especificamente no que diz respeito à prestação leonina, fiquei com uma ligeira necessidade de expressar o meu desalento PARTINDO A P#%TA DA CARA do respectivo responsável (...na minha singela opinião, o Paulinho roupeiro). Mas como ando muito sedentário, fui procurar quem a partisse por mim. Dirigi-me ao sítio da internet sobejamente conhecido, www.tuésumrealizadordocarai.com, e fiz uma busca por PENCADARIA À MODA ANTIGA!!!
Só digo uma coisa. Ainda bem que não sou italiano, que não tenho a idade deste simpático topogigio que se dá pelo nome de Matterazzi e que não frequentei a sua escola primária.
NOVO POST, NOVO POST, NOVO POST, NOVO POST, NOVO POST,
NOVO POST, NOVO POST, NOVO POST, NOVO POST, NOVO POST,
NOVO POST, NOVO POST, NOVO POST, NOVO POST, NOVO POST,
NOVO POST, NOVO POST, NOVO POST, NOVO POST, NOVO POST,
NOVO POST, NOVO POST, NOVO POST, NOVO POST, NOVO POST,
NOVO, JÁ QUEBREI UM POUCO A MONOTONIA DA VIDA DO BICUDO POST,
NOVO POST, NOVO POST, NOVO POST, NOVO POST, NOVO POST,
NOVO POST, NOVO POST, NOVO POST, NOVO POST, NOVO POST,
NOVO POST, NOVO POST, NOVO POST, NOVO POST, NOVO POST,
NOVO POST, NOVO POST, NOVO POST, NOVO POST, NOVO POST,
NOVO POST, NOVO POST, NOVO POST, NOVO POST, NOVO POST,

Peço a Vossa Atenção faz fabor...


Ja tenho a vossa aténção???
Como ja puderam ver o blog tem sofrido algumas alterações nomeadamente,
A cor;
O Modelo do Blog;
Novos autores;
(foram enviados mais 6 convites aos velhinhos, queria arranjar o mail do alex para enviar um convite)
A busica tambem foi convidada ja que sempre foi uma de nós.
Tem mulheres incouras no espaço lateral direito (Links);
um guestbook; (tambem nos links)
os links do blog da T.U.S.A., e para o site da T.U.S.A. que demora a se erguer.
Por ultimo um contador de visitas no fim da pagina.
A quem tiver dificuldades em entrar no blog favor de me contactar.
Ajudem a kitar o nosso blog, aceitam-se sugestões.
e ja agora o que acha da sua nova cara???
Abraços
Vou justificar o misero salário que ganho....