27 março 2008

O que vocês querem sei eu!!!

Gostei muito do post do Alf, espero que se torne um hábito, dele e de todos os outros.
Meus amigos estou indignado pa carai..., o lixado não foi ter perdido o jogo de ontem, lixado mesmo foi por ter sido contra a "savanabitch" da grécia (reparem que escrevo com minusculas para demonstrar bem o meu desprezo). Outra vez aqueles sacanas??? Portugal não jogou o que sabe, não estão unidos, e ontem não se viu poder ofensivo, houve uma altura em que tavam a fazer substituições e pensei, mas isto parece que 70% dos jogadores convocados, tinham posições de meio centro pra baixo???
Depois á medida que as agonias apertavam subia o Bruno Alves, que deve tar habituado a se pendurar em àrvores e foi lá pa frente se pendurar nos adversários...e já que estou a falar em ti, quando fazes aqueles passes longos no Porto e bates livres, nunca reparaste que não acertas nenhum???Nunca ninguem te disse isso???és burro???
Outro que até metia impressão era o Hugo Almeida, "epá...pede para sair!!!!"
Mister Scolari, ponha-me no lugar do Hugo Almeida, eu prometo que não perco TODAS AS BOLAS que passarem pelos meus pés, e foras de jogo tambem, ou então retire as palas dos cavalos que o Hugo tem na cabeça...OK??? Mister diz OKAY e o Borat diz "Is Fine!!!"

Eu gosto muito da Alemanha.

O meu próximo recado, é para todas as gajas boas, mas mesmo boas, que metem as suas fotos em bikinis...e sem bikinis (A.K.A. Mulhés Incouras) no hi5, mulhés desassogadas que tiram o juizo a um home... -O que vocês querem sei eu, pá!!!

1 comentário:

Ti Luís disse...

quem me dera ser uma cueca! loolol