14 junho 2010

Onde para o Rocky?? - Dissertação de Tese de Mestrado

A sugestão do meu coleguinha Ruben, AKA"O Gajo do Cavaquinho" venho aproveitar as recentes noticias que interrogam o paradeiro daquele pelintra. Toda agente sabe que Rocky, "O desgraçado", criatura nativa das Fajãs de São Jorge encontra-se emigrado á procura de fortuna. Mas o que ninguem sabe é as razões que originaram a sua partida.O objectivo deste estudo é averiguar o que levou Rocky, "O Super-sucesso" entre as mulheres com queijo na boca a desertar essa maravilhosa ilha.


A vida do Rocky, "O savanabitch of the Fajãns" consistia basicamente em durante o dia para as vacas e durante a noite para a discoteca o Zodiaco, bastantas provas já foram apresentadas neste site.
Ao fazer a actualização do invntário ds forestas de São Jorge, apercebi-me que, depois de fazer muitas linhas e criar infinitos poligonos, que esta ilha é GRANDE PA CARAI!!!

Estava eu muito contente com a minha aprendizagem e com a minha já destreza nesta ferramenta quando disse ao meu chefe, " já vou mais ou menos a metade da ilha!!!" Nisto, vou retirando zoom, e puchando a ilha pa ver o que faltava... puxo e puxo e puxo puxo puxo e puxo ...e puxo e o carai da ilha nunca mais acaba...!!! NEM TENHO 1/3 DA ILHA AINDA PRONTO!!!

EU SE MORASSE AQUI TAMBEM DESAPEGAVA-ME PA BIM LONGE!!!

As Áreas que tenho posto são areas agricolas, espaços naturais, aqui e ali vou colocando uma casinha ou outra.

Conclusão:
Rocky, "O Micro-Ondas" pega-derete!!!

Sem comentários: