21 junho 2010

e o programa do emanuel?

Estreou à poucas semanas atrás "O programa do Emanuel" na Rtp-açores.

"As actividades criativas e os seus autores são o conteúdo do talk show "O Programa do Emanuel" que a RTP-Açores passa a emitir ao sabádo à noite. Ao longo de 13 programas, pode ver a música, o teatro, as artes plásticas, a literatura, a dança e o estilismo que se faz nos Açores. O ambiente é de Café-concerto com público ao vivo, a que não falta uma banda residente, um caricaturista de serviço e um barman apto a preparar aliciantes coctails. Com apresentação de Emanuel Carreiro (um regresso á televisão cinco anos depois) e realização de José Serra, "O Programa do Emanuel" é uma co-produção entre a RTP-Açores e a Fábrica de Espectáculos.", assim se lê no site do canal público de tv nos açores.

Sábado passado assisti a alguns momentos deste delicioso programa e desafio-vos a fazerem o mesmo. Dá logo a seguir ao telejornal.

PS: Imaginem que o Binya e o Bruno Alves jogam na mesma equipa e que vcs estão a jogar na equipa adversária e que às tantas sofrem uma entrada de carrinho a pés juntos do Binya, seguida doutra entrada do Alves. Pronto. É isto o Programa do Emanuel.

PS2: Experimentem a procurar por Binya no wikipedia e leiam as primeiras linhas. lol

Sem comentários: