02 novembro 2009

weekend Highliths

Uns copos e 2 dedos de conversa no sabado mais o Meireles e combinamos uma pescaria no Domingo.
No Domingo, estava eu a pescar uns sarguinhos na minha cama quando o despertador tocou, a muito custo lá abri os olhos e la fui eu PÁ FAINA.
A equipa...



Eu bem que tentei...

Tava mesmo para isso, tinha mais peixes dentro da piscina do que no próprio mar.
Frio e um filha da puta dum vento pos queixos num Domingo de manhã consola.



NA FAINA!!!!




Estávamos nós na nossa faina quando de repente apercebemos que algo anormal se passava atrás de nós. Estes dois turistas não se fizeram rogados e trocaram de roupa ali mesmo.

Uma SEREIA nos nossos mares açoreanos, uma MILF... não não era bem uma MILF, era mais GRANDMA MILF, mas que eu não gostava de F...

Resumindo o Paulo Madeira (tem nome de jogador, mas é mais po pescador) apanhou 2 peixes-rei e um sargo, eu apanhei uma seca bem grande e não tenho bem a certeza mas acho que o Meireles apanhou uma bela duma constipação...



Como era dia de pão por Deus, ao primeiro grupo de 3 crianças que avistamos, paramos o carro, e muito sorridentes e cientes que estavamos a fazer a boa acção do dia demos um peixe a cada um...É mentira, mas comentamos de como isso seria hilariante.

Abraço a todos

1 comentário:

Irvilha disse...

tais pescadores disparatados...

se a família tivesse em casa à espera de almoço tava lindo! era sandes de vento encanado! lolololol

O truque tá no isco, pa proxima experimentem usar o bikudo como isco! lolololol