11 novembro 2009

Seks Voc-cal As cornetas da Terceira


3 comentários:

Irvilha disse...

Grande noite esta! Esta e a anterior! diverti-me pa caneco! Tal ginginha disparatada!

Ai rir! Gandes cadelas... nos ensaios! lolololol o xpirra na sala 6 lololol o ti luis mamou a ginginha quase toda sozinho no camarim lolololol bem fixe!

Eu não bebi nada... NOT! lolololol

Grandes momentos voc-cálicos! Oxalá ainda tenhamos a oportunidade de fazer mais uma aventura destas!

Bikudo tens de meter aí a dos ecopontos!

Capitão disse...

A dos Ecopontos ja está feita, mas estou a guardar para o fim.

MOX disse...

Fantabulástico!
Espectaculoso!

Foram dias grandes... O que nos ajudou a passa-los foi precisamente as águas de colónia que íamos bebendo de vez em quando...

A sala 6 será para sempre mítica! Nunca mais me esqueço da cara da minha Madrinha para o nosso colega voccalico... Devia pensar: "tás lindo pra receber visitas!"

A ginjinha...é o verdadeiro catalizador do brainstorming...e dos ensaios!

Abraço a essa raça toda!