05 agosto 2009

Novos avioes da sata

Caros mokenkins!
Como muitos de vocês já sabem a sata está a adquirir uma frota nova (muitos dizem que não são aviões novos, eles foram foi à oficina de pintura da fajã levar uma demão de cal). Os aviões são os Dash Q-200 e Q-400. Deixo-vos um link de uma aterragem de um Q-400.
http://www.youtube.com/watch?v=Tu89SIBDizQ
Epa...voces eu não sei mas inter-ilhas ou no golfinho azul ou no viking!


P.S- MOkenkos arcaicos... escrevam qualquer coisa! Tou farto de saber onde são feitos os movies e tou farto de ler os derrames do Bikudo. Epa... é que ele nem sequer ultimamente escreve! Mete uns filmes! Desde que arrajou um emprego nunca mais prestou.(sim...emprego! porque trabalho...tá quiete)

2 comentários:

Capitão disse...

FAKEN!!!Acho que é o mesmo avião que está cá, porque notei que na roda tinha um pouco de fita cola e cola super 3. Ta coma novo. Agora a sério, ja tive oportunidade de ver-le-o aqui no aeroporto, parece um avião a jacto...mas com helices.
Pequeno, parece mais moderno que os Dornies, e como tenho "emprego" no aeroporto tenho facilidades de movimentação...hehehe.
Convidaram o pessoal para ir lá dentro, aquilo é pequeno coma porrinha e so podes tar em pe no meio do avião, o que não dá muito jeito pa mandar umas quecas nas hospedeiras.Pronto é isso...Concordo com o Luis, o pessoal largou isso da mão.
MAS EU RESISTO!!!

MOX disse...

Amodes que estes novos aviões andam a ter alguns probleminhas...
Vejam o vídeo que se segue:
http://www.youtube.com/watch?v=zsmTKozqayU&NR=1

A meu ver, vou fazer como diz o Ti Luís. É de barquinho é que eu vou!

Inda vamos ter saudades dos ATP's...