14 agosto 2009

É oficial, ja sou cidadão espanhol!!

A notícia vem a propósito da naturalização do lingrinhas do Liedson, aquele largaticha, que está sempre a mergulhar para o chão e que cada vez que o vejo na TV dá-me acessos de raiva e uma vontade monstra de apanhar o proximo avião até ao Portugal e dar-lhe uma chapada comé dada na testa...Devéras!!!!

Portanto é oficial, o Liedson, já é cidadão Portugues e eu sou, a partir de agora, neste preciso momento, cidadão espanhol.

Liedson hijo de putcha, cara de carajo, coño!! Agora podes-te atirar para o chão mas com a camisola da selecção...IDIOTA!!!

E por falar em linguas, o movimento americano gerado por Barak Obama, conhecido por "Yes we can", sofreu um ligeiro desvio, o chamado Genérico, que vai de encontro com a nossa cultura.
Assim sendo:

Ps: Ti Luis gostei muito da tua contractura escrita, principalmente do inquilino do andar de cima, que ao que tudo indica bebia daquelas cervejas de 4,58 segundos, ou do inquilino do lado que usava o rolo de papel higienico para maltratar uma pobre rapariga, ou do inquilino do outro lado que acordava com preservativos com champoo na cama, as historias multiplicavam-se naquela residencia antiga. Continua a escrever, isto não tem piada ser sempre o mesmo a escrever.

Abraço a todos.

2 comentários:

Jozimar Al Catifa disse...

Bikudo, aquele ditado que diz "Pólos opostos atraem-se, pólos iguais repelam-se" cai que nem ginjas como comentário a esse post, senão vejamos um conjunto de características do Levezinho:
Baixinho, franzino (parece que se vai desmanchar todo), cabelo curto, pele escura, mãos do tamanho de um camião e, acima de tudo, irritante a jogar à bola (do género, sempre debaixo dos pés ou pica-miolos). São características todas elas partilhadas, quer pelo 31 so SCP quer por ... ti!!! Pessoalmente, o jogar do Liedson não me irrita (talvez seja por causa do verde e branco). O mesmo já não posso dizer de ti. Metes-me cá uma camada de NEEEEEEEEEEEEEEEEEERVOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraço, levezinho do pico.

Capitão disse...

É UM ULTRAJE!!!DIFAMAÇÃO!!!!Não tenho mãos do tamanho dum camião. Sempre fui da opinião que se o levezinho tivesse a minha magia nos pés e se tivesse jogado no pelado do Jacome Correia como eu joguei, saberia que cair no chão...aleija...pa carai.
Só quero que saibes e que te vás preparando para o FC Porto Penta-campeão!!!(Só por causa do teu comentário lol)
Ps: Eu jogo bem pa carai. Sou o melhor jogador do mundo e quiçá da Europa, isso tambem se aplica aos matraquilhos.