12 setembro 2008

Capitão Campeão!

Tal como já tinha dito no meu comentário ao post anterior, o Capitão (mestre bikudo), é o campeão desta semana! E das outras todas que já passaram! E perguntem-me vocês.. campeão de quê? Pois bem, o que me encontro prestes a revelar é por mais conhecido de todos nós mas até agora não foi comprovado de forma firme e segura. Trata-se de um constatar de factos que há um longo tempo venho a analisar e que me permitem concluir que...o Capitão é o Campeão do Derrame! Calma, não é caso para tanto!!! Sei que estão boquiabertos com a minha conclusão, e é normal que nos primeiros minutos tenham uma quebra de tensão (bebam uma água com açúcar que é pa melhorar!), mas os factos estão à vista de todos!
Digam-me uma coisa... Quem é que vocês conhecem que por mais tempo tem vindo a tentar piadas paranormais? hum? Quem é que vocês conhecem que por mais tempo tem publicado pensamentos ou adivinhas sem solução à vista? Quem é que vocês conhecem que publica posts nostálgicos, que até fazem chorar as pedras da calçada? Hum? Acho que agora sim, postas as coisas na mesa, já conseguem chegar às mesmas conclusões do que eu. Ya, choca-nos um bocado!
Mas pronto, acabou! Não se pensa mais nisso! Já passou e ninguém se magoou!
Vamos falar de coisas alegres!
O homem pode ser o campeão dos derrames, mas não se esqueçam de uma coisa...ser derramão também tem as suas virtudes! Querem ver que recentemente foi criado um prémio na academia dos Nóbeis que distingue as pessoas pela sua "IG-nobilidade", hum? fantástico não é? O prémio dos IG-nóbeis!
O nosso camelo, desculpem, campeão, foi galardoado com um prémio, o "Prémio da IG-nobilidade derramosa", que distingue aqueles artistas da bola que durante um ano contribuíram seriamente para o avanço dessa ciência que cada vez mais teima em desaparecer..é tipo os cursos da UAç lançados pelo "little teeth"!
Deixo-vos com algumas das imagens da preparação para a cerimónia de entrega...
Há quem diga que o homem tem uns jeitos no mínimo...duvidosos, mas nada de grave! Segundo informações do próprio, a quem lhe foi perguntado o que fazia com a asa partida umas horas antes de ir receber o prémio e ele disse: "Eme, deixem-me da mão seus paparazzis estúpidos! Nunca viram um homem a secar o verniz das unhas ou quê? Vão me dizer que nunca foram a uma manicure? Camoniiiiiii....!?!?!?"
A tão esperada  entrega dos prémios...
Segundo uma citação do Capitão horas depois:
"Ai Jesus, foi o momento mais emocionante da minha carreira! Aqueles homens todos intelectuais com o olho em mim... O presidente da academia tinha umas mão muito macias! Deve usar cremes certamente!"

Em declarações à comunicação social:
"Este foi sem dúvida alguma o maior derrame da minha carreira! O prémio tem tudo a ver comigo...é bicudo na ponta! Se tiver vida e saúde vou 欃ıå-‘ø todo até aqui!", disse apontando a sua proxima meta.

Fim da história, 
E viveram felizes para sempre!

1 comentário:

Capitão disse...

Só para saberes, não reajo a provocações maldosas...seu pacóvio.
Se ainda havia duvidas em relação ao Viveirox...aí está ele.(Não tenho nada a ver com desgraças. (in Emanuel Bruno, 2008)