09 novembro 2007

O diário do IV Ciclone....

31 de Outubro - Depois do almoço, o Brasileiro "agradece" à Estotuna por rebentar com o seu stock de cerveja, o avô do Ginginha, sr. Manel agradece à TUIST a visita à sua GINGINHA onde apesar de uma pequena altercação lá ficaram amigos e a mamar ginginha a tarde toda.

- As tunas entram em contacto com a realidade da Terra Chã (os olhares de espanto e de incredulidade são variados ).

- Festa da Castanha - Toca a Sons do Mar, alguns elementos da TUIST fazem amizade com duas gémeas que os presentearam com uns calçõezinhos diminutos, um top (tapa maminhas) que diziam não perceber o que os só Forró cantavam porque "eram PORTUGUESAS e não percebiam inglês" (my god... se não fossem os corpinhos...), os (míticos) Só Forró e a TUSA fecha a noite, e começa o período de reconhecimento das guias às respectivas tunas... (pela noite dentro).



01 de Novembro - Passacalles na Praia da Vitória e montagem da "Tasca" na Tertúlia (Cortesia dos funcionários da câmara, que não fazem nada de jeito).



- À noite os (inéditos) Só Forró animaram o inicio da noite, em alegre convívio com as tunas, a Buzica rasgou o seu traje em jocoso "convívio" com os elementos da sua tuna,(TUIST) enquanto vários elementos femininos presentes na Tertúlia tentam conhecer melhor o interior das várias tunas presentes, assim como assegurar-se das suas condições de alojamento na pousada da juventude.



02 de Novembro - Teste de som pras tunas. À noite começa o Festival começa, com uma boa casa, e sem os Secks'Vocal, que foram substituídos pelos vídeos, e de um "sokete" do Kevin Balboa a dar umas porradas no Moxamed Ali. A noite seguiu na Tertúlia com a loucura a instalar-se, e já com um conhecimento total das tunas a ordes de gente feminina organiza-se para um pleno ataque aos pobres e indefesos tunos presentes (que carnificina)

03 de Novembro - O festival decorre com normalidade, já com a presença dos Seks Vocal. No fim do qual são feitas várias homenagens a antigos e actuais elementos da TUSA, e o pessoal só chega à tertúlia às duas e tal da manha.
- durante a noite (que só acabou às sete da manha), houve pessoal que se queixou da dureza com que certas mãos femininas tocaram certas partes masculinas, foi uma doidice.
04 de Novembro - As tunas vão-se embora, e são várias as personalidades femininas que se "vêem obrigadas" a irem-se despedir dos seus amados por uma ou duas noites. É o CICLONE no seu melhor.

AGORA PEÇAM À BUZICA PRA PUBLICAR O SEU RELATÓRIO SECRETO, ISTO DE SER CHEFE DAS GUIAS ENVOLVE MUITO PODER E CONHECIMENTO...

2 comentários:

MOX disse...

Aposto que se deres uma dentada na língua és bem capaz de morrer com o veneno!
Tal fdp!

Capitão disse...

Mas que doideira foi essa, isso quase que roça a pornografia alfinete...Essas mulheres tão cada vez mais desinsofridas, o que se passa para aí? FUEGO FUEEEEGO!!!!!