26 novembro 2007

Mitos...e lêndias...

Todos nos adoramos os fantásticos super-heróis do cinema e da banda desenhada, provas disso são dadas pela enorme afluência dos TUSOS ao site do super-herói que salva pessoas em troca de punh...... ele é....BAT'MAS!
MENTXIRA!!!É MENTXIRA!!!! Porque na realidade se forem tantos os que acedem ao site do "BAT guy" como os que publicam neste blog......
Em frente camaradas, o que realmente me trouxe aqui foi a necessidade de repor uma certa verdade!
Sabeis todos vós que no cinema as peripécias mais complicadas e que requerem maior agilidade e astúcia não são realizadas pelos actores (sim, por esses pipís de alf
enim que não têm a coragem de saltar de um prédio de 2 andares mesmo sabendo que têm uma almofada de ar com 50m de diâmetro cá em baixo para apara-los), mas sim pelos duplos! Esses sim, homens com "eles" (não me estou a referir ao agrupamento musical, que se note), nos devidos lugares, homens de coragem e de grande entrega, que são capazes de arriscar a sua própria vida para que o bom nome do actor, do realizador, do produtor, e dessa farrelage toda, seja proliferado pelo mundo fora. Esses sim, são esses que captam a nossa atenção e que nos fazem gostar tanto das figuras heróicas.

Assim sendo, quero aqui enaltecer os feitos de duas figuras, dois "mitos" que contribuiram para o heroísmo tal qual o conhecemos, nomeadamente:


  • Kevin Balboa - Duplo de toda a série de Rocky Balboa e de toda a saga de Sylvester Stalone. Também teve para ser duplo do Alexandre Frota, mas por motivos de ordem técnica e funcional não pode exercer o cargo. Esteve presente em filmes como: Capone (Capão - 1975); First Blood (Doi que se farta - 1982); Demolition Man (O Catterpillar - 1993) e Snoop Dogg's Doggystyle (O Cão do Snoopy na posição de cão - 2000).
  • Super Migy Bock - Duplo de todos os filmes que incluam bebidas acima de 30% de volume de álcool. Este homem é um verdadeiro sumidouro de bebidas e é conhecido pela sua incrivel resistência ao factor "grégo". Participou em curtas e longas metragens, sendo que do seu espólio contam obras como: The Incredibles (Os brinca n'areia - 2005); The Lost Weekend (Farrapo Humano -1945); Histoire d'un crime (O nascimento do ****, ai que tal aborto...! - 1901); A primeira vez de Rita Cadillac (Sem tradução necessária - 2006) e finalmente contracenou com Oldair Mantorras no filme La Conga Sex (O sexo das congas - 2006).

PS: As traduções dos nomes dos filmes em inglês têm o apoio da RTP Açores!
PS2: Saliento que as montagens não foram realizadas por mim, apenas dei corpo ao manifesto!

2 comentários:

sardinha disse...

Muito me agrada assim vestida... epá tava a pensar numa koisa e a xkrever outra... portanto, gostei de ver o migy vestido de tarzan taborda, eu até no início pensava k era o super evax, mas dp logo li superbock e fikei mais tranquilo, knt ao kevin ach k ker é bater, é mais k uma batedeira do box, força aí!abrasses psoal

Capitão disse...

As coisas que tu levas as pessoas a descobrir:
ora vejam la voces o seguimento que dei a essa noticia e como a fui acompanhando até descobrir que o Rambo era "O GARANHÃO ITALIANO" que traduzido á letra de "Party at Kitty and Stud's"
Uma Sequela PORNÔ, como lhe chamam os peritos...
O seguimento a carregar nos links foi este: Snoop Dogg's Doggystyle (por que tinha esse filme); pornô (pelo simples agrado ao pronunciar a palavra em si); Sylvester Stallone (aparece uma enorme lista de filmes dele, o seu primeiro filme em 1970; "Party at Kitty and Stud's", descobrindo com muito espanto que o Rambo tambem era Frotão!!!isto é..., não tenho palavras...
Mais abaixo falas no sexo das Congas, não sei o Rocky e o Mantorras é que costumam a passar muito lá as mãos...