02 abril 2007

Trabalho de leveduras

Caros leitores e coleguinhas, como devem ter reparado já faz algum tempo que não escrevo a minha rubrica "Trabalho de leveduras". Tal prende-se com o facto de ter estado um pouco engripado nos ultimos tempos e ser forçado a recorrer a medicamentos para me curar. Como aprendi numa das nossas viagens com a T.U.S.A. ao continente, nunca se deve misturar alcool com cêgripe e.... outras cenas... lolol.

Mas, estou de volta, fresquinho que nem uma alface e para compensar este fim de semana fiz um trabalho de leveduras triplo!!! eh eh eh


ora comecei com um exemplar das terras baixas, uma pistola proveniente do exército holandês, de seu nome "Grolsch"!!
A cerveja Grolsch Preminum é produzida usando nenhum outro ingrediente para além da cevada, malte, lúpulo e água. Com uma taxa álcool de 5%/vol, a Grolsch prova ser melhor quando servida a uma temperatura de 6-8 C. A cerveja Grolsch é apreciada pelo povo holandês por causa da sua qualidade e paladar distintos.

Quanto a mim, não achei espinguarda nenhuma....

De seguida mantive-me pela coroa holandesa e parti na aventura com um espécime da reconhecida "Heineken"!

A Heineken é uma pilsener premium de coloração clara, sabor límpido e fresco e a única 100% natural (não contém conservantes em sua composição). O processo de fabricação conta com cuidados totalmente diferenciados, que lhe conferem um sabor refinado, marcante e que atende aos consumidores mais exigentes.

Comercializada em mais de 170 países, Heineken é a cerveja mais internacional do mundo. A Heineken possui 115 cervejarias em mais de 65 países empregando cerca de 60 mil pessoas em todo mundo. A empresa está em 2ª lugar no ranking mundial de lucratividade entre as cervejarias, com volume de vendas totais na casa dos 113 milhões de hectolitros.

A versão lata é muito versátil, da pa fazer muitas coisas com ela, ora vejam (não quero imaginar o que mais poderá ser feito com isto...):

Bem, como já tava farto de viagens no mesmo país, decidi regressar à pátria mãe e finalizar o meu teste com uma superbock de lata (meia litrada, pa lavar a boca). Para esta pistola o review é muito simples:

- o,5L

- 5,6% Alcool

-Disparatessss.................

Abrasses.... hic.... e até à próxima.... hic

1 comentário:

MOX disse...

Hehehe!
Sim senhor, votaste em grande!
Melhor do que isso só uma litrada no canadinha!lolol
Vira dentro!