17 abril 2007

Dentinho_Smackdown Raw

Maltinha...polémicas (de ecopontos e curriculum do nosso querido primeiro ministro) à parte, hoje trago-vos uma história veridica e que mesmo agora ainda me parece ilusão. Antes de vos contar a história mais espectacular de que me lembro de ter visto, adianto-vos que o personagem principal é encarnado por uma pessoa tanto ou mesmo mais influente do que o nosso primeiro ministro e que o enrredo é digno de todos oscares e mais algum... enfim..só de pensar até me doi a barriga de tanto rir...mas aqui vai...
Tudo se passou à muito tempo atrás, no dia 16 de Abril de 2007 (ou seja, ontem), às 4.30 da tarde e começou com uma visita que fiz ao gabinete do Dentinho para entregar material da minha tese, mas ele não estava lá e então voltei para trás. Quando vou a entrar no meu Mercedes Clio vejo o Dentinho a chegar no seu Porche Micra e então sai e fui falar com ele e conversamos um bocado no meio do parque da universidade. Quando acabamos a conversa ele vira-se em direcção à entrada da Universidade e eu viro as costa para ir para o carro, entretanto sai um grandessissimo cromo da porta da universidade (mas tipo era um dasqueles cromos que em cada carteirinha de 5 sai 6 vezes repetido, pior ainda que o Costa) que devia ter ido levantar dinheiro ou assim, e mete-se na sua moto toda quitada e cheia de autocolantes (tipo uma dt 50, mas o gajo deve pensar que é uma bomba) e começa a fazer um cagaçal teso na mota (a acelerar para carai e raters e fumo...) e tudo porque tinha duas gajas sentadas nas escadas da Uni. e deu a saida na mota. Epá, qual não é o meu espanto qaundo vejo o Dentinho a pôr-se em frente à moto de braços abertos para o obrigar o gajo a parar a moto, e claro que com uma cabeça e braços daquele tamanho conseguiu... e vira-se para o gajo e começa a dizer... "epá tu não podes fazer isto aqui, isto é uma universidade", olha o gajo vai e diz tipo algo do género "epá vai lá mas é po carai" e no mesmo instante contorna o Dentinho e e segue, olha o Dentinho vira-se para trás e agarra no seu molho de chaves (enorme, porque como o Mox diz ele tem chaves para entrar nas portas todas do mundo) e encava-lhe uma fatia do carai nas costas com as chaves, epá mas pancada deve ter sido tal que o gajo descontrolou-se todo com a mota, mas infelizmente não caiu. Ora o gajo para a moto e ia-se virar para trás para mandar vir com o Dentinho, mas quando olha vê o dentinho embalado a correr na direcção dele (com aquela cabeça muito grande amaçada para baixo para lhe carregar) olha a sorte dele foi ter conseguido arrancar de novo a tempo porque se não o gajo ia mesmo lhe fazer uma placagem.
Epá eu vou dizer uma coisa eu caí para dentro do carro e ia-me finando a rir com a cena toda... porra levar uma cabeçada daquele gajo!? Antes levar uma pancada dum autocarro!!!Epá ganhei o dia naquele momento!!! Aquele gajo é um artista que não tem explicação!!
Epá desculpem lá o texto todo, mas isto era informação valiosa demias para uma pessoa só, se não divulgasse esta história rebentava....lololololololol

7 comentários:

Irvilha disse...

ê morro!!!!!!!!!!!! nã posse!!!!!!!!! tou todo amassado!!!!! essa história partiu-me todo!!!!!! LOLOLOLOLOLOLOLOL

O gajo do Cavaquinho disse...

Bela história.....Só de imaginar a situação....só me apetece atirar para o chão....

Ti Luís disse...

Ahhhhhhhhhhh pum !!!atirei-me po xão!!!! lolololoololololololol

Capitão disse...

BBBBBBBBBBBBBBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH....Eu tou na fila das pessoas pa me atirar po chão. ISSO É DEMAIS!!!!!!!!

MOX disse...

Heheheheheh!!! Aguenta-te sempre!!!
Tive quase caído...ou caí mm!
He wome, o pai Dentinho nunca deixará de nos surpreender!!!
Aquele home anda penande para começar novamente com a equipa de ragueby da UA, mas o pessoal não tá lá com muita vontade...e então, este foi mais um dos seus gestos a tentar motivar a malta. Se essa placagem pega...a equipa rescuscitava!!!Garantidamente!!!
AI RIR, AI RIR!!!!

MOX disse...

ANTES FICAR DEBAIXO DE UMA BIGORNA!!!

Jozimar Al Catifa disse...

lololol
É por causa disso que o mokenkada.blogspot tá nos meus favoritos...
lololol
"cabeça amassada pra baixo", tipo bode... é de matá, esse relato!!!