21 janeiro 2010

Feliz dia dos amigos a todos os braçados por esse mundo afora.






















A todos estes salafrários e a outros que não aparecem nas fotogrias que estão espalhados por esse mundo afora e que tenho a honra de chamar de amigos, um grande abraço.

Cap. Nuno Bikudo

14 janeiro 2010

O Ramiro pede: "Home vá láe, anda me vê!"

No dia 16 de Janeiro (Sábado), o Coliseu Micaelense irá acolher o espectáculo teatral “Fala Quem Sabe – especial”, onde o humor é a palavra de ordem.

Nesse espectáculo, que será apresentado em exclusivo no Coliseu Micaelense, no Teatro Faialense e no Centro Cultural de Angra do Heroísmo, serão apresentados alguns dos melhores momentos dos últimos cinco anos de “Fala Quem Sabe”.
Recorde-se que os bilhetes para o espectáculo no Coliseu Micaelense vão estar à venda a partir da próxima segunda-feira, dia 14 de Dezembro, na Bilheteira do Coliseu.

Cinco anos dedicados ao humor, onde os três actores vão construindo momentos de alegria e boas gargalhadas, sem nunca descurar a vertente crítica e instrutiva dos seus textos.




O trio de humoristas terceirense “Fala Quem Sabe” prepara-se para os seus últimos três espectáculos, após os quais o projecto terminará. O “Fala quem Sabe” prepara-se para terminar. O trio de humoristas terceirense decidiu terminar com este projecto que, ao longo de vários anos, foi um sucesso, tanto na televisão como nos muitos espectáculos ao vivo, realizados em várias ilhas.

Misto de alegria e nostalgia
O “Fala Quem Sabe” prepara-se para os três últimos espectáculos da carreira. Roberto Borges explica que “estas três apresentações (infelizmente três porque não podemos ir a todas as ilhas) vão ser um ‘best of’ de todos os textos dos dois espectáculos ao vivo. Pensamos que vai ser muito divertido juntar o que mais arrancou gargalhadas ao longo destes cinco anos e juntar num só. O improviso é algo que, ainda, estará sempre presente nos nossos espectáculos. Estamos ansiosos por pisar estes três palcos, e proporcionar a todos momentos agradáveis num misto de alegria e nostalgia”.







Bons velhos tempos...

Para vos dizer a verdade, não sei o que escrever... Já perdi a conta às palavras que escrevi e apaguei neste post.
Recebi um email sobre ressacas, e como sou um homem solidário, pois sei bem o que isso é e o que custa, analisei-o com cuidado. Qual é o meu espanto quando reparei que uma das fotos tinha sido tirada num sítio que todos nós conhecemos bem... Já descobriram? Olhem bem para o que está escrito acima do balcão...

Parece que têm um novo design. Da última vez que lá tive era bem mais tasca!


13 janeiro 2010

I'm in...

Finalmente! Após ter passado o carai do dia todo no aeroporto da Ilha do Pico, heis que me encontro na minha terra natal.

Mas se vos contasse que foi só isto voces não ligavam bem ao assunto, e não compreendiam a gravidade da situação.
Começou quando cheguei ao aeroporto pelas 11:40 e avisaram que o voo estava atrasado, porque o avião estava avariado e depois de amanhado, ainda tinha que ir á Terceira, Graciosa e depois é que passava no Pico.
De 40 em 40 minutos iam avisando no speaker o seguinte: "Novas informações ás 13:30...14:40...17:30 e foi isto a tarde toda...
Pelo meio...
15:30 Serviram o almoço, quando já começava a ficar com uma intrisea e a ter pensamentos do tipo: "Umas tranches de badoche da dona Edite não caiam nada mal, ou uns cordans bléus, ou uma franga á passarinho ou mexicana..." O QUE A FOME FAZ A UMA PESSOA!!!!
18:30 Serviram o lanche. SOPA FRIA ...É NA CASA DO CARAI!!!
19:00 avisam que que a partida prevista é para as 21:30.
19:02 digo: "FODA-SE, QUE VOU MAS É PRA CASA MAS É!" (esperar pelas 21:00h)
19:13 Chove lá fora e já tou em casa no quentinho...
19:40 Ligam-me a avisar que tinham-se enganado na hora e leram a hora do continente...20:30 hora dos Açores, 21:30 no Portugal... Não vou fazer comentários....
20:05 Chego ao aeroporto e está um temporal medonho lá fora, está muito vento e muita chuva, as chapas do telhado fazem um barulhão. As pessoas começam a ficar assustadas e duvidando que algum avião fosse aterrar com aquele temporal.
À medida que o tempo passa, pessoas com medos terriveis de andar de avião mas com compromissos inadiaveis desesperam, outros desistem e alteram a passagem. Os restantes estão no janelão a fitar o horizonte e pedirem aos santinhos para o piloto "tar quieto consigo..."

20:40 qual cavaleiro no seu cavalo, cheio de lantejoulas, aparece-me um fantástico ATP, mesmo a modos de aterrar...
ATERROU, MAS TREMEU TUDO!!!
21 e qq coisa, embarcamos, o voo seguiria a sua rota normal, Pix-Terceira-S.MiGUEL

Resumindo a viagem foi:
levantamos, pancadaria, poço de ar, pancadaria, mais pancadaria, finalmente lá em cima a coisa acalmou, calmo, calmo, pancadaria, calmo, calmo... (aproximação á pista) ventos da Santa...pancadaria, abanão, pancadaria, poço de ar, pancadaria, aterramos.
21:30 sinto-me cansado!!!!
21:56 cá vamos nós...Levantamos, pancadaria, pancadaria, pancadaria, poço de ar daqueles que parece que caimos 3 ou 4 degraus de uma vez, ouvesse qualquer coisa a cair e alguns gritos, pancadaria, pancadaria, pancadaria, estabilizou lá em cima, aproximação a São Miguel, alguma turbulencia mas calminha...

22:40 chegamos, finalmente.

Note-se que a viagem foi má, mas não tanto como uma viagem em Dezembro, que fizemos para São Miguel e acabamos por voltar para a Terceira. Na ida o Toni ia batendo na cadeira alegremente e cantando: Hei mr Taliban turn over Bin Landen... e no regresso foi caladim...

E pronto aqui estou eu a escrever isto para voces...e o vosso dia?

Juro que já não me divertia assim já a muito tempo, estou ansioso por uma nova viagem na Sata...

....Puta que pariu essa merda toda!!!
Abraços a todos e escrevam e comentem.
Ps: Sabado, há Fala quem Sabe no Coliseu Micaelense, quem alinha?

08 janeiro 2010

Das duas uma...

... ou este gajo é o maior da sua rua e anda sempre xeio de gajas, ou então ainda é virgem... até porque o nome, Dimitris Kotronakis, só dá para ser ou fetiche ou nome de cromo. No entanto este senhor nasceu com o demónio nas mãos, ora vejam: (reparem na concentração inicial)

05 janeiro 2010

Bikudo planea festa surpresa

Alguem do Raminho enviou-me o seguinte mail

O que me faz pensar, que, quando pensamos que já vimos todas as piadas, possiveis e imaginádas, surge uma conversa dessas que nos atira logo para o chão.
Passo a traduzir porque o Deco Esteves não percebe um carai de ingles, e pensou que o cão Rusty tinha capotado e afinal era só narcoléptico (ver youtube e diccionário por esta ordem).

Tradução: "Porque é que quando as mulheres ou namoradas engravidam, todas as amigas dela vêm esfregar-lhe a barriga e dar-lhe os parabans, mas nenhuma delas te vem esfregar na bicha e dizer "Bom trabalho!!!!"

Os Mokenkos advertem: Comer pevides de melância incha a barriga.

Se for em São Miguel, na zona dos Arrifes, é permitido dizer: Eh Mulhé!!!Esfrega aqui a minha bicha!!!! Mas apenas nos Arrifes...

04 janeiro 2010

Em relação aos casamentos Gay...


Fico com a sensação que o governo não tem mais nada com que se preocupar sem ser com este assunto.
Assim sendo daqui a uns anos será qualquer coisa como isto:

Personagens: Casal gay legalizado, com criança adoptada.

Um dia a criança entra na casa de banho e vê o pai todo nu.
Espantada exclama:
- Pai, que grande blica que tu tens!
- Grande??? Dizes isso porque ainda nã viste a da tua mã...!!!

03 janeiro 2010

Resoluções de ano novo parte 1

A cada ano que começa normalmente estabelecemos metas e objectivos a atingir. Aqui vão as minhas primeiras duas:

1 - Tentar angariar fundos para comprar todos os cd's e dvd's do andré sardet para fazer uma grande fogueira de s. joão

2 - Descobrir quem foi que inventou as publicidades do pingo doce para lhe atiçar o lateral direito do valência

há-de continuar em breve...

venham daí as vossas resoluções
abraços

30 dezembro 2009

Sardinha pediu, Sardinha tem..

Aqui vão algumas fotos de cavalinhos...
Vivi o garanhão
Bela praia...



Essa é o meu cavalim preferido, até parece que está a pedir: "CAVALGA-ME"
-"Espera, que eu não tenho preservahhhhhh.....!!!!"

O calor hormonal

Numa época em que, naturalmente, faz frio, é impossível deixar de reparar em certos individuos, quer sejam do sexo masculino, quer sejam do sexo feminino, que ainda assim andam "desagasalhados", ficando sempre no ar a questão do porquê de tal facto. Será que não têm frio? ou serão factores hormonais que ditam o uso de determinadas indumentárias?



Por exemplo o outro dia, frio de rachar, vento cmó demónio, e um estarola a atravessar a passadeira à minha frente sem camisa, calças plo joelho, boxers rebatidos quase a deixar de fora a "cabelagem"...

Ainda no mesmo dia, frio, vento cmó demónio, e um cavalinho de praça de top de alças, barriga à mostra, faóis acessos, ali tudo cmé dáde!

A que conclusão podemos chegar? epá é o aquecimento global!

29 dezembro 2009

Pensamento do dia

Clitórix é um personagem do Astérix!!

Vão dizendo qualquer coisa, quem faz o relato do jantar de natal? Ou terei de delegar um enviado especial para a ilha de São Miguel.
Enquanto vão escrevendo curtam essa musiquinha.

23 dezembro 2009

Vocês eu não sei....

Aí há uns tempos atrás saiu um filme portuga, com portugas que falavam português inguelâs e italiano; e não sei como nem porquê este filme passou-me completamente ao lado... recentemente enquanto surfava na web venho a deparar-me com umas cenas fotográficas às quais achei curiosas e resolvi aprofundar a questão, dando então de caras com o dito filme, que se intitula "Second Life"

Parece-me um filme com uma história bastante "atractiva", no qual entram grandes figuras do cinema, teatro e também desporto português como Luís Figo. E é mesmo com este que vos venho trazer a tão almejada prendinha no sapato, ou neste caso no blog...

vejam só a carinha dele...enjoy fuckers!



E agora uma das cenas míticas do filme, apesar de estar incompleta, mas dá pa ficar com uma ideia do que vem por aí abaixo...



Oh oh oh, merry christmas! feliz natal para todos e nesta época em que tanto se fala de proteger o ambiente ajudem a poupar água... façam chichi no banho!!!

Abraço

Nada de SMS FAZ FAVOR!!! Prendas de Natal, Finalmente o Sketch do ECOPONTO.


Meus amigos mais um Natal se está a passar. No Natal, é tempo de dar e receber, de estar com a familia e com os amigos. De beber e comer porcarias. Por falar nisso vai haver um jantar em São Miguel de Savana Beatches, segundo Deco Esteves, é um jantar de raça ruim, no dia 26, por isso entrem em contacto com ele para mais pormenores e poderem confirmar a vossa presença.
Voltando aos assuntos principais, tenho prendas...para voces, para eles e para elas, fãs esfomeadas, que anseiam por um pedaço de Mokenkada, para porem no sapatinho, pois bem, irão ter-le-a.
O Natal é todo ele construido com Polipropileno...É mentira, existem todo um conjunto de costumes, cheiros, espirito, memórias, sabores, passo a descrever as minhas prendas para voces; Barretes de Pai Natal;

Trajes VermelhosCarainhas lindas;

Légolas e Elfas;RenasConsigo realmente ouvir voces a relinchar. Enfim, o Natal é quando um Homem quiser.Como não quero ser acusado de Sexista, deixo tambem uma prenda para as mulheres, um Pai Natal Incouro.Boas festas a todos, nada de enviar sms.

Abraços e bebam muito...

Bikudo

18 dezembro 2009

Rubrica- Caça Talentos

Pois é meus amigos! Aqui vai um gigante da diaspora lusa.
muhaha
menina bonita
lolololo


(Ps:para incorporarem um video têm que seleccionar a opção incorporar ao lado do video e quando vão postar têm que por Editar html, depois colam, e põem redigir se quiserem escrever. para finalizar fazem publicar mensagem)

Aqui vai...

Querem que opine... eu "pino"....
Antes de mais segundo os meus calculos, o tal lance nunca foi golo... por isso não percebo essas bocas para os arbitros... ;)

Alem disso temos um grande jogador capaz de levar a equipa às costas...


Nesse sentido o meu prognóstico (se tiver mmo se ser antes do jogo) é:


Assim sendo no fim... espero que a azia dos Mouros seja tanto... (como sempre.. lol)

Abraçês e Beijês pra todos... ;)


14 dezembro 2009

SL Benfica - FC Porto?


Quais as vossas opiniões, prognósticos, comentários, assinaturas?

SLB- 0 FCP- 3
1,2,3... e que comece a guerra de palavras...

O PORTO É o Maior, e nem vamos precisar de comprar o árbitro para ganhar.

Jorge Rocha e Lipstick - sucesso natural!

Já há algum tempo que vos queria trazer Jorge Rocha e as famosas Lipstick. Bom, este é um artista que nos deixa sem palavras, por isso, nada melhor como ver...



Abrasses

11 dezembro 2009

Há beber e beber, há ir.... e ser apanhado!

Uma notícia do correio dos açores de hoje dava conta das ultimas "apreensões" de condutores bêbados nos açores, assim em espécie de ranking.

Assim sendo cá vão os resultados

4º lugar - Individuo micaelense apanhado a conduzir com 1, qualquer coisa
3º lugar - individuo apanhado na rib. grande com 1, noventa e tal
2º lugar - individuo apanhado em r. peixe com 2, tal

e em 1º lugar, desmarcadíssimo da concorrência - individuo apanhado nos biscoitos, na terceira, com 2,99 de alcool!!! alcool tinha bastante, agora sangue, devia ser ralinho!

Ainda bem que nunca se lembraram de fazer um ranking universitário aí à uns anos atrás.... lololol

09 dezembro 2009

Lembranças de uma era perdida.

Espero que gostem, pessoalmente, gosto muito da parte em que o Irvilha vai pedir um autógrafo ao Pablo Contreras Terceirense....

Não se esqueçam de comentar, seus Fakers.

04 dezembro 2009

NOTÍCIA IMPORTANTE!


O Brasil...Fakkk!!!

Mundial 2010: Portugal no grupo do Brasil

O sorteio dos grupos para o mundial de 2010 na África do Sul colocou a selecção Portuguesa no grupo F, juntamente com o Brasil, Coreia do Norte e Costa do Marfim.

A grande questão que se coloca agora é:

Qual o hino que os luso-brasileiros vão cantar no jogo contra o brasil???

O drama, o horror...

PS: a outra grande questão que se põe é se o Meireles vai ser convocado ou não!

03 dezembro 2009

Chamateia e várias "performances"




Neste video existem duas gravações da mesma musica, a segunda foi em Beja, e não gravaram a musica toda.
Quero dizer que apesar de ter essa musica no Blog do Mestre Tuso, que já tinha feito a montagem durante o verão. Atenção, não estou a copiar ninguem.
Abraços a todos.
PS: Aproxima-se a postagem do Eco Ponto...