23 dezembro 2009

Nada de SMS FAZ FAVOR!!! Prendas de Natal, Finalmente o Sketch do ECOPONTO.


Meus amigos mais um Natal se está a passar. No Natal, é tempo de dar e receber, de estar com a familia e com os amigos. De beber e comer porcarias. Por falar nisso vai haver um jantar em São Miguel de Savana Beatches, segundo Deco Esteves, é um jantar de raça ruim, no dia 26, por isso entrem em contacto com ele para mais pormenores e poderem confirmar a vossa presença.
Voltando aos assuntos principais, tenho prendas...para voces, para eles e para elas, fãs esfomeadas, que anseiam por um pedaço de Mokenkada, para porem no sapatinho, pois bem, irão ter-le-a.
O Natal é todo ele construido com Polipropileno...É mentira, existem todo um conjunto de costumes, cheiros, espirito, memórias, sabores, passo a descrever as minhas prendas para voces; Barretes de Pai Natal;

Trajes VermelhosCarainhas lindas;

Légolas e Elfas;RenasConsigo realmente ouvir voces a relinchar. Enfim, o Natal é quando um Homem quiser.Como não quero ser acusado de Sexista, deixo tambem uma prenda para as mulheres, um Pai Natal Incouro.Boas festas a todos, nada de enviar sms.

Abraços e bebam muito...

Bikudo

1 comentário:

Irvilha disse...

quero protestar pelo facto do video do ecoponto ter sido colocado no mesmo post de umas gajas todas boas em trajes menos próprios, porque dessa maneira, mais depressa os espectadores deste blog vão olhar pás gajas do que para o video, o que constitui uma deturpação da realidade pois toda a gente sabe que os séks são como a "Londrina" (loja de roupa micaelense).. simbolos da moda masculina.... Not! lolollo