22 setembro 2010

Há cada uma...

Há dias em que acordo de manhã e penso "isto ou tá tudo tolo ou eu ando a carregar-me demais"... e o que é que isto tem a ver com o que vou contar a seguir... vamos ver:

Ora não é que o outro dia sai no jornal uma notícia que dizia mais ou menos o seguinte:

Senhor Fulano Tal abre empresa na Graciosa aos 90 anos de idade. Eu disse, bom aqui está um homem rijo. Começo a folhear o jornal e vou ler a notícia e então o artigo mencionava o facto de o dito senhor estar muito chateado pelo facto de ter tido imensas dificuldades em arranjar financiamento devido à sua idade....

E nisto voltamos à frase com que iniciei este post...

Há cada uma...

PS: No meio disto tudo, que corra tudo pelo melhor ao dito senhor e muita sorte nos negócios. Longe de mim estar a agoirar o que quer que seja.

5 comentários:

O gajo do Cavaquinho disse...

Irvilha, não hás de ser assim....isto não te fica nada bem...

sardinha disse...

O homem abre o k kiser, onde kiser e knd kiser e eu sou capaz de ir de S.miguel até lá fazer compras, percebest? Irvilha à jardineira :)
Agora a sério, bela notícia!

Irvilha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Irvilha disse...

espero que este meu post não tenha sido mal interpretado.

não estou a criticar o homem por abrir um negócio, nada disso. Muito pelo contrário, é de louvar a coragem e o espírito empreendedor do senhor.

Agora, hoje em dia, vai um gajo (um pouco mais jovem) ao banco e é um filme de terror para lhe emprestarem dinheiro. Então imagino uma pessoa que tenha 90 anos...

Mas acho que qualquer pessoa com 2 dedos de testa percebe que com uma idade dessas vai ser extremamente dificil obter financiamento para o que quer que seja...enfim... há cada uma...

sardinha disse...

Ninguém interpretou mal o post, tanta explicação...tal home pa falá lol