18 março 2010

mais algumas imagens e pequeno video




Um pequeno episódio hilariante foi com este jovem aqui em baixo. Eu, o Meireles e o Baião estavamos numa amena cavaqueira, quando este se chegou a se queixar do quanto quente estava, mais umas conversas depois este resolve ir pregar pa outra freguesia, ao se voltar, dá de caras com um parzão de mamas, daquelas enormes em um belo decote e não se conteve, deixando escapar um ruidoso e arregalado F0D@-s€ sem tirar os oyes do parzão. Escusado dizer que foi gaitadaria garantida.
Outro episódio foi com o Baião encostado á vitrine ao pé do Bar do Pi, quando derrepente passa um porco gordo vestido de preto de determinada estudantina, a expressão dele foi demais. "hey!!!" enquanto olhava pra gente com ar de "não é esse o Porco???" lolol

Para quem viu a policia e ambulâncias ao pé do Forte de São Brás, fui eu que peguei no porco e atirei-o para a agua só porque o Zeca, O Esteves e o Meireles não acreditavam que os porcos sabiam nadar.


De resto gostaria de agradecer a todos os membros da T.U.S.A. no activo, que estão a tocar e a cantar num nivel que dão pancadaria em qualquer tuna do continente e aos velhinhos por estes dias espétaculás. Foi bom rever os velhinhos e conhecer os novinhos.
Abraço a todos

5 comentários:

Ti Luís disse...

Epa ninguém consegue arranjar a actuação inteira?
Dasse tou inquiéte pra ver!!!!!!

Irvilha disse...

2 coisas:

1 - este pequeno video deixa antever uma coisa... pú pú!! O som tá altamente, resta agora aguardar pela actuação inteira.

2 - a história das mamas partiu-me todo, acho que fracturei uma costela lololololol

Migui disse...

Grandes dias com o pessoal. A TUSA não tem culpa nenhuma de ser a P%&# da LOUCURA... É triste é ter me apercebido que estou em baixo de forma para esta vida de boémia, mas se tivesse tempo recuperava depressa :)

Capitão disse...

Existe a actuação inteira, que foi gravada pela camara do Esteves, a cassete foi dada ao Stony para passar para DVD. Ofereço-me para partir a gravação, edita-la publicar-le-a. Talvez até consegui-se passar para DVD. Resta-nos aguardar.
Abraços

O gajo do Cavaquinho disse...

Então malta!!! Alguém já viu algum comentário, por esta net fora do El Açor?Já andei à procura, mas não encontrei nada!!!nem no Portugal Tunas!!!
Aproveito para dizer que foi uma sensação espectacular, estar em palco outra vez com a TUSA, e constatar que evoluiram bastante...1 Bem haja a todos!!