01 julho 2009

windows vista

Tava eu na minha gruta a pensar quando caíu-me uma estalatite na cabeça e eu disse foda-se pega akie eu ñ sou o bikudo nem o badalhoco do Zeca e cito "uma coisa é chamares-me de carai ag badalhoco..." dp do meu raciocínio quebrado por um cristalzinho, esculpi-o, trabalhei-o, violentei-o...:) e fiz uma espada para cortar bifes e cantei o cowboy... quando ia a cantar a música nova dos Açores entrou-me um esquilo e levou-me as nozes. lembrei-me da relação que existe entre o conceito de mokenko e rato e podiamos criar um "rateiro.blogspot.com" para falar da laceração da lula gigante ao ver o sócrates com o magalhães a dar a volta ao mundo!
O joão lembrei-me assim do nada que ñ pode mais ser irvilha mas sim feijão como reza a história será que o joão vai ter filhinhos numa estufa? fica alerta ti Luis:) na brinca irvilha, ñ resisti ao trocadilho lol vou indo

Sem comentários: