28 outubro 2008

VENTAS DE VARGALHE

Ahhhh.... Esta frase, cheia de sentimento...
O que é que um home se lembra de fazer?? GOOGLE IT!!!
E o que é que eu encontrei no google? Nada! (pode ser que a coisa mude depois deste post)!
Não satisfeito, efectuei nova busca: "ventas de vergalho"!
Deparei-me com este site.

Moral da história: as diferenças entre o arquipélago da madeira e dos açores, não se resumem aos sotaques, ao número de ilhas, à densidade de moscas (de verão e de inverno) por cm2. Também há diferenças nos va(e)rgalhos!

2 comentários:

Jozimar Al Catifa disse...

Sempre quis autocomentar-me:
Grande derrame, este post!!

MOX disse...

Wei pa!!!
Mas que achado foi este?!?!?
A foto do carro é de louvar, pois sempre foi sonho meu ter algo do género...NOT!!!
O grande valor do achado está mesmo é nos comentários e na série de MOLHO que se segue!
É lindo, vale a pena ler! Eu só li uma ponta e quase que morro a rir. Não fui mais abaixo pois temi o meu coração não aguentar!
LOLOLOL
Bota derrame nisso xpirra!