05 maio 2008

Parabens á T.U.S.A. parabens aos novos e velhinhos, parabens ao Isaac, parabens a mim, a tu e a eles tambem...

Descobri de onde nasceu a espressão "SEU PORCO DE MERDA!!!"

Venho por este meio tambem, reportar a todos os que se interessam e aos que não interessam... os resultados do IV Citadão em Biseu.
IV Citadão
Mais uma grande noite de tunas na cidade de Viseu. A concurso estiveram: Estudantina Académica de Castelo Branco; Semper Tesus - Tuna da Escola Superior Agrária de Beja; T.U.S.A. - Tuna Universitas Scientiarum Agrariarum; Copituna d’Oppidana - Tuna Académica do Instituto Politécnico da Guarda; Tuna Académica da Universidade Portucalense.
Deliberou o júri:
Melhor original - T.U.S.A.
Melhor serenata - T.U.S.A.
Melhor passacalles - T.U.S.A.
Melhor pandeireta - Copituna d’Oppidana
Melhor estandarte - T.U.S.A.
Melhor solista - Copituna d’Oppidana
Melhor instrumental - Copituna d’Oppidana
Tuna mais tuna - T.U.S.A.
Melhor tuna - T.U.S.A.
Segundo fontes que estiveram presentes, só não foram mais dois porque enfim, iriam parecer um tanto quanto tendenciosos vai lá...
Muitos parabens a todos, vejo que arrebentarem ca pinta da mula. E que saboreem aquele doce travo no estômago de quando chegaram ao aeroporto da Terceira com um sorriso estúpido de orelha a orelha e um sentimento de dever muito mais que cumprido.
Ninguém vos vai tirar esse sorriso estupido da boca pelo menos durante uma semana...lol.
Fico a aguardar uma reportagem dos velhinhos com fotografias com derrames e as frases da viagem.
Abraçes a todos.
El Capitan
(para quem ainda não viu, "vaiam" ver o video da Carmen Electra, que arranjei para voces. Está nos links)

5 comentários:

O gajo do Cavaquinho disse...

Muitos Parabéns!!! Por mais uma conquista no rectângulo....
Muito bom mesmo!!!

Ti Luís disse...

Meus amigos foi BRUTALLLLL!

Ti Renato disse...

esta tuna é o meu orgulho, meus filhos quando morrer que herança vos deixarei.........
Parabens, so mostra que teem trabalhado. enquanto houver tusa, ha todo o resto

Espatacularim

Ti Renato disse...

esta tuna é o meu orgulho, meus filhos quando morrer que herança vos deixarei.........
Parabens, so mostra que teem trabalhado. enquanto houver tusa, ha todo o resto

Espatacularim

MOX disse...

Porra bikudo, acho que nunca me fizeste rir tanto nesta vida...o vídeo da electra é demais! Ganda sacaninha! Enfim...lá estás tu colado à net à procura dessas cenas...mas esta sim, valeu mm a pena!
Força T.U.S.A.! A loucura está contigo!
Abraço!