07 setembro 2007

Pois é Ginginha!!!

Ah e tal a ser mokenko e a gozar das fotos do Capao pois é Ginginha nunca se pode confiar em ninguem mal se vira as costas já nos tao a f**** loooooool, mas o pessoal tinha de ver como também és um boneco e um Pikeno purfeito.



Nao nao , Eu na quero dizer nada ma sa pose é de manekim é homme.

bela roupinha mas os sapatinhos e o Chapeu mata tudo



Afinal há mais homens que sao santos



A gozares do Cabelinho do Capao e dos oculos. eu vou-me aguindar pesse chao. Oh Mox eu na posso!!!!! loooool.





Meus amiguinhos nao pude deixar passar isto, e quis partilhar estes momentos de riso com voces.
Como diz Ti Irvilha beijns e abraces.



1 comentário:

MOX disse...

Eme, a foto com a fatiota do bailinho de carnaval ou da marcha das crianças dá cabo de mim!!!

Nunca, mas nunca na minha vida vou convidar o stony para a minha festa de anos, a menos que esta se realize na mata da serreta ou qualquer coisa assim.

Mokenke!!!