05 dezembro 2006

Exercitemos

Jagshamesh
Já que estemos...falemos sobre o exercicio (especialmente para os gordinhos Toni, Xpirra, Xeixeira e Tê Prime

Inscrevi-me num ginásio o ano passado, gastei cerca de 40 contos. Nao perdi nem um quilo. Parece que é preciso ir lá.

Eu tenho que me exercitar logo de manha, antes que o meu cérebro perceba o que eu estou a fazer.
Gosto de longos passeios, especialmente quando sao dados por pessoas que me chateiam.
Tenho ancas flácidas, mas felizmente o meu estômago esconde-as.
A vantagem de nos exercitarmos diariamente é que se morre mais saudável.
Se vai percorrer um país a pé, escolha um país pequeno.
E por último:
Eu nao me exercito porque faz o gelo saltar do meu copo.

Dzienkuje

1 comentário:

Capitão disse...

Gostaria de efectuar um comentario mas nunca utilizei um blog, esta porra é mais dificil do que eu pensava, e a minha vi~sao já não é o que era. Eu ainda sou do tempo em (ler com voz rouca)
Abraços
e como meto um post novo.
Ps: gostaria de perguntar a vossa opinião sobre a palavra "Bajulador".Hem ?o que acham?é engraçadinha não?