13 janeiro 2010

I'm in...

Finalmente! Após ter passado o carai do dia todo no aeroporto da Ilha do Pico, heis que me encontro na minha terra natal.

Mas se vos contasse que foi só isto voces não ligavam bem ao assunto, e não compreendiam a gravidade da situação.
Começou quando cheguei ao aeroporto pelas 11:40 e avisaram que o voo estava atrasado, porque o avião estava avariado e depois de amanhado, ainda tinha que ir á Terceira, Graciosa e depois é que passava no Pico.
De 40 em 40 minutos iam avisando no speaker o seguinte: "Novas informações ás 13:30...14:40...17:30 e foi isto a tarde toda...
Pelo meio...
15:30 Serviram o almoço, quando já começava a ficar com uma intrisea e a ter pensamentos do tipo: "Umas tranches de badoche da dona Edite não caiam nada mal, ou uns cordans bléus, ou uma franga á passarinho ou mexicana..." O QUE A FOME FAZ A UMA PESSOA!!!!
18:30 Serviram o lanche. SOPA FRIA ...É NA CASA DO CARAI!!!
19:00 avisam que que a partida prevista é para as 21:30.
19:02 digo: "FODA-SE, QUE VOU MAS É PRA CASA MAS É!" (esperar pelas 21:00h)
19:13 Chove lá fora e já tou em casa no quentinho...
19:40 Ligam-me a avisar que tinham-se enganado na hora e leram a hora do continente...20:30 hora dos Açores, 21:30 no Portugal... Não vou fazer comentários....
20:05 Chego ao aeroporto e está um temporal medonho lá fora, está muito vento e muita chuva, as chapas do telhado fazem um barulhão. As pessoas começam a ficar assustadas e duvidando que algum avião fosse aterrar com aquele temporal.
À medida que o tempo passa, pessoas com medos terriveis de andar de avião mas com compromissos inadiaveis desesperam, outros desistem e alteram a passagem. Os restantes estão no janelão a fitar o horizonte e pedirem aos santinhos para o piloto "tar quieto consigo..."

20:40 qual cavaleiro no seu cavalo, cheio de lantejoulas, aparece-me um fantástico ATP, mesmo a modos de aterrar...
ATERROU, MAS TREMEU TUDO!!!
21 e qq coisa, embarcamos, o voo seguiria a sua rota normal, Pix-Terceira-S.MiGUEL

Resumindo a viagem foi:
levantamos, pancadaria, poço de ar, pancadaria, mais pancadaria, finalmente lá em cima a coisa acalmou, calmo, calmo, pancadaria, calmo, calmo... (aproximação á pista) ventos da Santa...pancadaria, abanão, pancadaria, poço de ar, pancadaria, aterramos.
21:30 sinto-me cansado!!!!
21:56 cá vamos nós...Levantamos, pancadaria, pancadaria, pancadaria, poço de ar daqueles que parece que caimos 3 ou 4 degraus de uma vez, ouvesse qualquer coisa a cair e alguns gritos, pancadaria, pancadaria, pancadaria, estabilizou lá em cima, aproximação a São Miguel, alguma turbulencia mas calminha...

22:40 chegamos, finalmente.

Note-se que a viagem foi má, mas não tanto como uma viagem em Dezembro, que fizemos para São Miguel e acabamos por voltar para a Terceira. Na ida o Toni ia batendo na cadeira alegremente e cantando: Hei mr Taliban turn over Bin Landen... e no regresso foi caladim...

E pronto aqui estou eu a escrever isto para voces...e o vosso dia?

Juro que já não me divertia assim já a muito tempo, estou ansioso por uma nova viagem na Sata...

....Puta que pariu essa merda toda!!!
Abraços a todos e escrevam e comentem.
Ps: Sabado, há Fala quem Sabe no Coliseu Micaelense, quem alinha?

2 comentários:

Ti Luís disse...

lolololololollolol
Relembro que o meu Voo dequele mitico DEzembro (contra todas as espectativas) aterrou mesmo em PDL!
Aquilo é que é um piloto com um cacho de tomates BEEF entre as pernas!
Possa...ainda hoje fico todo acagaçado quando me lembro!

Irvilha disse...

Já me ri um padaço com esta aventura "bikuda"! lolol

Lembro-me bem quando íamos de férias de natal da uneversedade, a levar molho nos ATP's e eu até que ia na boa, não tinha muito medo, o que, comparado com os dias de hoje, me leva a crer que era do álcool que se consumia então, que era capaz de distorcer um pouco a realidade, mas só um pouco...

lolololololol