21 fevereiro 2007

Prognósticos??? Só depois da revelação!

Hehehe, ora bem, estava eu a ver se encontrava umas fotos que havera tirado à uns tempos atrás nos meus cd’s, quando de repente deparo-me com uma pasta intitulada: “Operação rectângulo”, à qual disse, e passo a citar: «Wei pá, péra lá, isto é do que é bom!»

E então, com uma certa nostalgia, comecei a navegar na mesma, encontrando coisas lindas que decerto nas mãos de pessoas erradas, como por exemplo o nosso viveirox (com 1 ou 2 x’s), poderiam ter um impacto brutal…até que encontrei esta bela foto…

Já nesta altura se conseguia perceber que os “Séks Voccal”, essa super potência mundial, equiparada com os USA e a Coreia do Norte, iam vingar no panorama regional, nacional e internacional. Facto é, que as provas tão mais do que dadas!

Queria só partilhar convosco, porque decerto que muitos de vocês já não vêm esta oitava maravilha mundial há uns dias!


Séks Power!


PS: Não sei se já repararam, mas no guestbook do mokenkada estão apenas os cagalhões cibernéticos dos Séks…! Porque será? Mero alinhamento astral…!?

16 fevereiro 2007

Até me vieram as lágrimas aos olhos...


Não é estar a puxar a brasa à minha sardinha (não, não é contigo ó Renato), mas neste dia em que comemoro o meu vigésimo quarto aniversário, não poderia receber tão honrosa prenda!

Estou-me a referir a um e-mail de um determinado servidor que se dá pelo nome de info@superbock.pt, com o seguinte assunto: Parabéns!!!! Vocês já tão a ver a cena toda…

Ora, não desprezando as várias felicitações que recebi ao longo do dia, esta e demais!

Não é todos os dias que a SUPERBOCK nos felicita…!

Não cabo em mim de contentamento! Tenho de mamar uma pistola o mais rápido possível!

Já agora deixo-vos com o link que me encheu o coração.

Hehehe!

Finalmente o electrodoméstico que o homem esperava...

Meus amigos,
é com muito gosto que partilho isto com voçês.........finalmente conseguiram inventar um electrodoméstico que um homem se sente a vontade (muito á vontade) para trabalhar com ele, um tirador de cerveja "caseiro" atenção que isto não é uma invenção maluca de photoshop, é mesmo real. Vejam as especificações técnicas!!Acho que fica bom em qualquer sitio, é optimo para por, na cozinha ao lado da máquina de café ou até mesmo no quarto em cima da mesa de cabeçeira!!!ehehehe!!

Para aqueles meninos que frequentam regularmente as "radio popular" de todo o pais, da próxima vez que foram lá, em vez de andarem a ver a "paisagem humana" dediquem um pouco da sua visita a esta máquina, penso que ela merece!!!

Eu cá já encomendei uma!!!Deixo vos aqui a imagem da máquina, penso que não há noutras cores!ahahaha!!



1 Abraço!!

Perpétua(ções)!!!!

Serve o presente post para vos informar duma situação que acho ser merecedora de relevância por nossa parte (isto é que é falar caro logo de manhã).

Ora estava eu a sair da biblioteca aqui do DCA, quando me deparo com a AECAH e o pessoal disse pa eu entrar pa ver umas coisas. E são essas coisas de que vou falar a seguir, mas antes uma pequena introdução espaço-temporal, para vos situar no tempo e no espaço, respectivamente inversamente.

FACTOS:
1 - As instalações da AECAH, se bem se lembram, são compostas por 3 quartos. Um que era aquele que conhecíamos como a Associação, onde havia os computadores e a malta ia pa lá curtir, e os outros dois eram ocupados pela Copitu, um deles eram o balcão onde a Lúcia atendia a malta e o outro quarto, ao lado deste, era onde estavam as outras máquinas fotocopiadoras.

2 - Recentemente a Copitu deixou de ser a empresa de cópias a trabalhar nas instalções da AECAH (não sei o verdadeiro motivo, mas presumo que tenham sido "convidados" a sair, por rendas em atraso)

3 - A disposição espacial da área inerente à AECAH está diferente. Assim sendo, (a) o quarto que anteriormente era ocupado com as coisas da AECAH, computadores, arquivos, etc, é agora o quarto reservado à empresa de cópias (que não me lembro o nome agora). (b) o quarto que servia de balcão de atendimento às fotocópias está agora destinado aos computadores e arquivos da AECAH; e (c) o quarto à direita deste, onde anteriormente estavam máquinas fotocopiadoras, é agora uma sala de convívio para os alunos e sócios da AECAH.

Ora é sobre este quarto que me irei debruçar. Neste quarto, existe em toda a volta uma série de estantes onde estão lá colocadas os troféus desporyivos da AECAH, cartazes de semanas académicas, galhardetes diversos, esse tipo de coisas. Há também as estantes das tunas, onde estas lá colocaram os seus prémios de festivais e encontros, galhardetes, etc etc.

Na estante da T.U.S.A. (essa grande estante, não é) estão lá colocados todos os prémios que arrecadámos ao longo destes anos, e a novidade é que irão colocar lá uma série de fotos, recentes e antigas, de todos os grandes momentos T.U.S.A. pelo que a verdadeira razão deste meu post é dizer que: As nossas "fronhas" irão ser perpetuadas, também através destas fotos, para todo o sempre, figurando, inubitavelmente, na história da Universidade dos Açores!!!!!

PS: Sugeri que fossem lá colocadas as cuequinhas de todas as "vitimas" das inúmeras batalhas que travámos, mas acharam melhor não....

15 fevereiro 2007

Será que é mesmo...?

Caros colegas,

Recebi recentemente na minha caixa de correio electrónico uma mensagem que se entitulava como:
"Afinal existe!!!!! Fica na ilha de S. Miguel..."
E eu, marcado com a curiosidade que me caracteriza... decidi avançar...!
Foi então que encontrei o seguinte mapa...


Primeiro, não quero de modo algum estar a provocar seja quem for (porque até nem é hábito neste blog... de mokenkos), e porque muita estima tenho à vossa terra (principalmente à terra onde a porca furou...)hehehe

E, segundo, a carta não tem nenhum tipo de referência credível que me permita confirmar tal coisa, mas mesmo assim, queria partilhar convosco - colegas micaelenses - o meu espanto, esperando que me possam confirmar a veracidade do facto...

Inté!

Curiosidades

Aqui estão algumas curiosidades.

  1. As mamas das mulheres são como a Playstation, são feitas para as crianças mas são sempre os pais que brincam com elas!
  2. Devido à velocidade da luz ser superior a do som, algumas pessoas parecem inteligentes... até falarem!
  3. Os homens mentiam bem menos, se as mulheres não perguntassem tanto!
  4. Marido é igual a mestruação: quando chega, incomoda; quando atrasa,preocupa
  5. O Pênis é como a batata: só dão fruto quando enterrado!
  6. Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele... e depois ganha-te em experiência.
  7. Justiceiro é o soutien, que oprime os grandes e levanta os caídos"
  8. Estatística é igual a biquíni: mostra tudo, mas esconde o essencial!
  9. Se o amor é cego, a solução é apalpar.
  10. Amigos vem e vão, os inimigos acumulam-se.


14 fevereiro 2007

Poema do Dia de São Valentim

Caros amigos, aqui fica um poema para aqueles que têm como companhia a mão, quer por imperativos morais, quer por impossibilidades geográficas da presença da respectiva fêmea, mas sem no entanto querer ferir susceptibilidades (apenas pó gozo):

Nesta época "Valentícia"
Querias brincar ao "pum pum"
Apareceu a polícia
Ficaste a brincar no "5 contra 1"


Abraçes
Bom dia de São Valentim
eh eh eh

Efeitos do Sismo!!


Vêem lá vocês o efeito do Sismo que ontem abalou Lisboa no Algarve!! Bela Cena!!!
Camaradas, andava a navegar pelo espaço cibernético e tive este achado.
Perguntei a mim mesmo:
Com tanta gaja por ai, foram esconher logo essa?
Por que razão as vacas da 4 patas estão em plano secundário, sendo um curso virado para os animais?
Quanto é que ela cobrou por esse serviço?
Depois de tamanha divulgação, porque será que o curso fechou?
Abraço.

13 fevereiro 2007

Radio popular da terceira

Amiguinhos, este fim de semana desloquei-me á rádio popula terceirence a fim de averiguar o que a natureza nos reserva naquele ecossistema.

Assim que entrei na loja, olhei logo pó balcão onde avistei uma espécime do tempo da pré-história (leia-se ainda tinha bigode), pelo que pensei logo "Témos lixiádes"!! Mas não me deixei desanimar e resolvi dar uma volta pela loja pa ver aqueles "stuffs" electrónicos que eles têm pa lá.

prontes, tava lá no meio dum corredor a ver umas coisas e aparece uma empregada com aquela conversa do costume "ah posso ajudar em alguma coisa?", eu que estava de costas, assim que me volto foi reacção instantânea: "ÁH FÁK, Kéks, mai eyes!" (leia-se não obrigado estou só a ver). Antes da empregada se ir embora desejei-lhe felicidades pela gravidez, ela olhou pa mim e não disse nada.... acho que não estava grávida.....

Resumindo: Fák!!!!

Ema prontes, depois vim me embora pa casa estrear a minha compra nova:

+
=
Eh Eh Eh Eh Eh Eh Eh Eh

12 fevereiro 2007


Olá aposto que ja tinham saudades minhas, hoje tava a desfazer a barba com a minha mach 3 supersonic Turbo diesel Xpto 2000, quando pensei num anuncio que tinha visto ontem de uma nova gillete de 5 laminas, e então pensei, porque em vez de subirmos 1 lamina por ano não subimos logo com mais umas 7, ja pensei até no slogan: "1 lamina por cada 4 pelinhos da sua barba". Os Homens, (pelo menos aqueles que a tenhim, porque existe por aí homenzinhos com 27 e 24 que apenas têm uns pelitos no bigode á Cantiflas), vão gostar muito. Em anexo vai mais ou menos um rascunho da minha ideia.

abraços e agora sim vou trabalhar.

Assiduos do FM 2007


Pois bem meus macacos preferidos ca estou eu de novo, desta vez com novidades muito boas para os jogadores assiduos do FM2007, este flagelo do seculo XXI, descobri não sei como nem porque um jogador espetacular no FM, é muito rapido e ideal para queimar tempo nos ultimos minutos quando a equipa ja esta a ganhar, ja não me lembro qual era o clube que ele jogava mas sei que era angolano, envio-lhes a foto talvez consigam chegar a ele.


Abraçes e bom trabalho

Nunca cuspas pra cima...

Pois bem, foi com enorme surpresa que vim fazer a normal visita matinal a este blog e notei que não se passou uma nisca que fosse de mokenkice durante o fim de semana e como me sinto muito caustico logo de manhã vou começar:
Pois Bem, á uns dias O nosso amiguinho Toni mandou a piadinha de como se chamava um grande k abusava de um pequinino, (Peidofilo), e um pequinino que abusava de um grande (atletico). Pois bem este pode adoptar outros nomes como VARZIM!!!!
Aliás ja dizia aquele velho ditado "Nunca cuspas pra cima que pode-te calhar um Varzim 2 jornadas depois" (Anónimo, 1869).
No meio disso tudo quem se safou foi o Sporting pois não lhe calhou o Atletico ou o Varzim....
Abraços e bom trabalho, volto daki a pouco com mais um comentario corrosivo.

09 fevereiro 2007

O cantinho das Mamãs!

Meus amiguinhos, hoje de manhã, enquanto tomava o pequeno almoço, tava a ver o "Bom Dia Portugal" (programa informativo da RTP1), quando que derrepente surge uma notícia sobre um hospital de matosinhos que tinha aberto uma nova unidade de apoio a recém nascidos. Esta unidade é uma unidade de amamentação! é isso mesmo mesmo amigos, existe uma unidade nesse hospital, onde as mamãs se podem deslocar a fim de receberem aconselhamento sobre essa arte que é o mamar, e também dar de mamar às respectivas crias! À respectiva unidade foi dado o nome de "O cantinho das mamãs", e o hospital recebeu a distinção de uma entidade qualquer que não me recordo, sendo denominado por essa mesma entidade de certificação, como um hospital "amigo dos bebés". E depois a reportagem continou com umas entrevistas a umas mamãs que andavam por lá etc etc...

Ora, o que é que eu me lembrei?!?!?
Nós podíamos fazer uma coisa destas cá!!!! Podíamos abrir uma unidade destas!!?! Ou pelo menos parecida! Chamar-se ia "O cantinho das Mamas" e seria destinado a todas as jovens que gostam de mostrar as mamas ao pessoal!!!! E depois podíamos fazer concursos e cenas assim, tipo quem tem as mamas tortas, quem tem as mamas mais maiores grandes, quem tem as mamas mais redondas etc, vocês sabem, essas cenas assim

E depois até podíamos pedir uma certificação à DECO, e a nossa unidade ficaria com o título de "amiga do consumidor"!

eh eh eh

08 fevereiro 2007

A incoerência está na moda???

Hoje ao dar uma passagem pelas notícias desportivas, na net, eis que dou com um notícia em tudo incoerente (pelo menos perspectiva), dignas das que a própria FIFA e UEFA fazem todos os anos com a entrega dos prémios de melhor futebolista do mundo e da Europa (como se fosse possível o melhor jogador do mundo não jogar na Europa…anda tudo tolo!!).

Que dizia assim:

“O defesa portista Pepe, que hoje recebe o Dragão de Ouro para o melhor atleta do ano do FC Porto, assumiu que «trabalha todos os dias» para merecer a confiança do seleccionador de Portugal e ser convocado à Selecção Nacional.”

“Numa noite em que foi eleito futebolista do ano do FC Porto, o internacional argentino Lucho Gonzalez revelou satisfação por esse prémio, mas assumiu a sua vontade em voltar a ser campeão ao serviço dos azuis-e-brancos.”

Agora vejamos:

Um futebolista não é um atleta???

Como é possível um futebolista receber o prémio de melhor atleta e não receber de melhor futebolista, quando ele distingue-se como tal (pelo menos na opinião de alguns…na minha não mas isso não é o que está aqui em causa). Deveras curioso não acham? Será que a forma de classificar os “melhores” adoptado pela FIFA e UEFA já pegou de estaca?? No mínimo é incoerente…não acham??

Quanto à questão de ir à Selecção Nacional Portuguesa…muitas….muitas mesmo….

Dêem lá a sua opinião…se quiserem!!

Os 20 mais....

Andava eu depois do almoço a ver os jornais desportivos, quando entrei no site do jornal " Record" e deparei me com uma grande manchete desportivo, como gosto sempre de partilhar com voçês estas grandes noticias, deixo vos aqui um excerto da noticia:


"O Benfica entrou para a 20.ª posição entre os clubes mais ricos do Mundo para a Deloitte: "Em 2005/2006, o rendimento do Benfica aumentou 34 por cento para atingir os 85,1 milhões de euros, e, deste modo, é o primeiro clube português a figurar na Money League. O clube junta-se ao Rangers como únicos representantes, este ano, fora dos Grandes Cinco países, o que significa uma grande proeza para o emblema"


Os 20 clubes mais ricos do Mundo

1.º Real Madrid, 292,2 milhões de euros

2.º Barcelona, 259,1

3.º Juventus, 251,2

4.º Manchester United, 242,6

5.º AC Milan, 238,7

6.º Chelsea, 221,0

7.º Inter Milão, 206,6

8.º Bayern Munique, 204,7

9.º Arsenal, 192,4

10.º Liverpool, 176,0

11.º Lyon, 127,7

12.º Roma, 127,0

13.º Newcastle, 124,3

14.º Schalke 04, 122,9

15.º Tottenham, 107,2

16.º Hamburgo, 101,8

17.º Manchester City, 89,4

18.º Glasgow Rangers, 88,5

19.º West Ham, 86,9

20.º Benfica, 85,1


.... interessante, agora é que reparei que o Sporting e o FCP não estão na lista, porque será???

Freguesia????É wome!!!!

Bem, meus amigos tava eu aqui a dar uma fugida nas fotos aéreas da Terceira de 1977, quando de repente me deparei com uma freguesia de um amigo nosso com umas caracteristicas queixais muito distintas vá lá..., e quando vi akela linda freguesia pensei..."FREGUESIA????diz antes RUA!!!!".
O Raminho não passa de uma RUA um pouco comprida, mas depois pensei bem em 1977 ainda não devia ser freguesia devia ser mesmo rua. Tou mesmo a ver akeles sinais que indicam a entrada na freguesia mas na altura deviam dizer "Bem vindo á Rua do Raminho"e 30 seg depois a andar de carro aparecia outra sinalização: " Obrigado pela sua Visita á Rua do Raminho"

é caso pa dizer É WOME!!!!!

07 fevereiro 2007

E eu que gozava com isso....

Pois é meus amigos...
O que move a minha escrita, hoje, nesta tertulia cibernética, não é, de todo, motivo de rejubilo por minha parte.
Julgo que devo ser o primeiro de vós a passar por esta experiência... mas segundo vos conheço, e bem, oxalá que não, talvez terão o mesmo destino! Meus amigos... fiquei hoje a saber... que o meu figado...atingiu o Nirvana... que é como se diz na China...Chop suey... ou como se diz na giria deste clube de bloguistas de elite...iscas de figado!! É estranho saber que nao se pode beber!! tou assustado...fodasse eu?? O Ti Luis... o homem que tratava o Jonhie Walker por tu!! Quero crer que nao seja da bebida!! Ja na bebo muito , mas mesmo assim... CARAIIIIIIIIIII!!!!!
O outro dia fui sobrio à radio popular ...e o cu ja na era tao bom!!!!...bem...ainda se comia!!
Mas NÃO!! Eu vou ao fundo mas arrasto tudo comigo!!! E eu po carnaval ja tou a modes de me carregar com os meus Amigos!!... Ti Zeca... Ti Toni...Ti Bikudo..e axo que o Ti Gonçalo também vem cá!... e claro as funcionarias da radio popular e da Zara!!
Água??? ema água é para lavar as virilhas e é quando não está frio!!!!
Tá quase bom!! hehehehe
CARAIIII

Pelo sim ou pelo não....

Bem sei que este blog, foi criado com o intuito de desenvolver o conceito mais básico da espécie humana, a "Mokenquice", claramente evidenciado a cada post, que vem sendo registado deste o inicio deste blog. No entanto, certo que todos vós já ouviram (ou leram) alguma coisa sobre o tema que tem dominado a actualidade, o ABORTO (ou interrupção voluntária da gravidez), não queria deixar passar a oportunidade de partilhar com voçês, um texto no minímo excelente (na minha opinião) do nosso magnífico professor de Mecânica, Félix Rodrigues. Quem tiver oportunidade siga este link para o seu blog (http://desambientado.blogspot.com/), e veja o post que ele colocou com o titulo "Nim".
Este senhor é qualquer coisa.....

1 bem haja a todos

Por falar em aborto... artimanhas espanholas!

Amiguinhos:

Ontem, depois de ter chegado a casa do trabalho, e encontrando-me eu nos preparativos para assistir ao jogo Portugal vs Brasil (leia-se preparava os amendoins e a cervejinha), eis que resolvi fazer um zapping, estacionando na tvi, pois estava a dar os Morangos com Açúcar, numa cena em que uma moçoila se preparava para despir a roupa, de modo a efectuar de seguida o acto do amor (sexo, coito, toma lá morangos, take there strawberrys, etc). Só que este não era um acto sexual qualquer!?! Era um acto sexual que ia decorrer no Bar lá dos putos dos morangos (imaginem se no nosso tempo de estudantes alguém tivesse a ideia de fazer uma coisa destas lá no B.A.!!?!?!?), bom e para além disso e mais importante, os putos iam praticar sexo tântrico! (muito à frente).

Ora, saltando alguns pormenores que não interessam, a gaja despiu-se e a maltinha ficou satisfeita!!!

Mas agora vem o mais interessante.... pus os neurónios a funcionar e eis que se levantaram algumas questões na minha mente (zz).

- A série é vista por putos, mesmo putos (de diversas idades, desde muito muito novos até outros mais velhos e com idade de tomar juízo), logo os putos vão ficar todos "emocionados" com a cena em questão, daí vão começar a fazer perguntas aos papás, senão se lembrarem (que é o mais provável), de começar a imitar os actores da sua novela favorita....

- ...logo, (na sequência da questão anterior) mais cedo ou mais tarde, com muita ou pouca "prática", pode acontecer que alguém "emprenhe"...

- Depois, os papás desses putos votam Não no referendo sobre o aborto, mas descobrem que os putos andaram a "laurear a pevide" e são obrigados a ir a espanha fazer um aborto clandestino!!!

Conclusão: Quem fica a ganhar são os espanhóis!!!!!!!

Teoria da Conspiração: Quem escreveu os morangos foram espanhóis que possuem clinicas clandestinas e que andam a patrocinar os "referendistas" do Não!!!! essa é k é essa!

Bom, o que vale é que Portugal ganhou ao Brasil!!!!!!!!! eh eh eh tomem lá Morangos!!!!!!!!

Com o tema do Aborto em foco, por burrice de uns e parvoíce de outros, nada como lembrar um Poema da Grande Escritora Açoriana NATALIA CORREIA

Agora que temos novo referendo sobre a IVG (Interupção Voluntária da Gravidez) aí vai o poema de Natália Correia para recordarmos:

O acto sexual é para ter filhos» - disse na Assembleia da República, no dia 3 de Abril de 1982, o então deputado do CDS João Morgado num debate sobre a legalização do aborto.
A resposta de Natália Correia, em poema - publicado depois pelo Diário de Lisboa em 5 de Abril desse ano - fez rir todas as bancadas parlamentares, sem excepção, tendo os trabalhos parlamentares sido interrompidos por isso:

"Já que o coito - diz Morgado -
tem como fim cristalino,
preciso e imaculado
fazer menina ou menino;
e cada vez que o varão
sexual petisco manduca,
temos na procriação
prova de que houve truca-truca.
Sendo pai só de um rebento,
lógica é a conclusão
de que o viril instrumento
só usou - parca ração! -
uma vez. E se a função
faz o
órgão - diz o ditado -
consumada essa excepção,
ficou capado o Morgado."


( Natália Correia - 3 de Abril de 1982 )

VOTA SIM POR UM PAIS LIMPO

Dia 11 de Fevereiro vota sim...Vale mais um aborto hoje......do que um Sortinguista amanhã...Por um país limpo!!

06 fevereiro 2007

Balizas Alemães

Ora bem!! Cá vai…

Estava eu muito descansado na minha hora (que é hora e meio…pelo menos durante mais este mês de Fevereiro) até que resolvi dar uma olhadela pelos jornais desportivos, mais propriamente A BOLA, para saber das ultimas do Glorioso e por tabela dos restantes ranhosos, mas isso não interessa para nada, até que dou por mim a ler uma noticia deveras curiosa que “dizia” assim:

O jornal alemão (que não interessa o nome, mas que era montes de esquisito…lá isso era), tinha descoberto o porquê da medíocre campanha interna e externa da equipa do Hamburgo, para quem não sabe adversário desta época na liga dos campeões do FC Por(c)to, a culpa era do tamanho irregular das balizar, menos 4 centímetros, ou seja, essa equipa andou a enganar toda gente que gosta de futebol…ora!! reparem…o Lucho Gonsalez (jogador do F C Porco) marcou, aquilo que julguei mais juntamente com muita gente, um grande golo ao canto superior esquerdo da baliza do Hamburgo…ora bem!!! Meus amigos, enganem-se, não foi um grande golo porra nenhuma, porque se a baliza tivesse o tamanho regulamentar a bola não teria entrado ao ângulo mas sim um pouco acima do meio da baliza, mas junto ao poste, ou seja seria um golo mais ou menos bom, um golo normal e nunca um grande golo…eu até julgo que o apito dourado tém alguma coisa a ver com isso..
Vão fazer um filme tipo o Polvo mas intitulado “O Apito de Pinto da Costa” mas não terá nada a ver com uma tal de Carolina Sal-gado (sal do lado do Pai e Gado do lado da mãe)…apenas será uma história de uns senhores do apito que iam passar férias para o Brasil patrocinado pela agencia de viagens COSMOS…

Cor de Rosinha meu badocha!!!


Há dias o nosso Toy Ventura colocou uma questão impertinente sobre o equipamento do Benfica se deveria mudar para cor-de-rosinha pelas vezes que leva po cu...bem a imagem fala por si.

A todos os Benfeclas façam ja a vossa encomenda pla net.

Greetings my fellow TUSOS!!!

Caros Tusos é com grande alegria que me junto a tão ilustres criaturas na blog-esfera. Graças a este blog agora toda a comunidade Tusófona espalhada por essa Europa fora, e brevemente também no grande e selvagem continente Africano, poderá estar sempre em contacto (cibernético está claro)!

Depois de me inteirar dos acontecimentos quero desejar ao Chefe Rafa felicidades e boa sorte lá no Huambo, Nelson Tesoura parabéns pelo filhote, Ti Luís vejo que continua com esse veneno em alta (ainda bem!), Toni Ventura ao menos foste enrrabado com classe, meninos Ruben e Bicudo já trabalhavam alguma coisa ao invés de andarem a gastar dinheiro do erário público!

Infelizmente por estes lados não há nenhuma rádio popular para podermos descansar as vistas, temos antes pubs adornados com polacas bem loiras e sorridentes que são uma versão SPA para as vistas, temos alguns espécimes Irlandeses também de muito boa qualidade! Convido-vos a todos a virem em peregrinação ou a mandarem uma delegação e poderem Vós mesmos avaliarem a mercadoria!

Cá vos espero!


Abraços.

Heis que surge um novo conceito

Meus amigos apercebo-me cada vez mais dessa doença que afeta-nos a todos os que aqui escrevem e dão asas á sua fertilidade imaginativa, pronto ta certo que ás vezes o pessoal estica-se que é feio mas isto é como tudo na vida, umas vezes estica outras vezes encolhe consoante o nivel de excitação ou temperatura exterior afecta.
Pois bem, o novo conceito que surge é dependencia, mas não uma dependencia qualquer, é preciso aceitar este problema, e eu confesso que sou www.mokenkada.blogspot.com dependente como um verdadeiro agarrado não consigo me afastar muito desta droga/vicio que é este blog e necessito de 1 dose de hora a hora.
Ja pensei em escrever para a revista Maria mas tenho vergonha. Por favor ajudem-me ja não sei o que fazer.
Este blog não é so pa ler, dêm-me droga pa ler, eu quero, eu preciso...mais...mais....ahhhhhhhhh
fak my cak sackin fak ahhhhhhhhhhhhhhh!!!!!beatch

Preparado ou não....

Espero mesmo, que o capitão se dei bem nos ambientes selvagens e obscuros,que é caracterizado a savana nordestina. Por aquilo que eu consegui perceber, nada o vai demover deste grande desafio que se avizinha....ao fim ao cabo ele não vai assim tão desprevenido, já que o vastíssimo programa curricular do seu curso, contempla formação nesta área. Aliás um dos grandes objectivos do curso é preparar os seus jovens estudantes para ambientes hinóspitos (o que na giria poderá se ler como carne para canhão). Basta contar as vezes que o seu seu director de curso, com todo o seu fervor que é caracterizado, se deslocou para paises, com relativa segurança, dando assim o grande exemplo aos jovens pupilos, de coragem e bravura em ambientes de "guerra"!!!
Eu cá se fosse o capitão, fazia formação em paraquedismo, já que ainda não lhe foi dito como é que ele irá chegar ao fundo destas grotas!! A ver vamos como se vai safar....

Shut up our face Toni

Pois era o que eu ja tinha dito, era só Fioucas qué vi na talavesão...
Agora ouçam isto meus parolos...muito fix msm

http://www.youtube.com/watch?v=4GMu1K1926c&mode=related&search=

http://www.youtube.com/watch?v=5Ip-FONfJCY&NR

http://www.youtube.com/watch?v=5Ip-FONfJCY&mode=related&search=

http://www.youtube.com/watch?v=4GMu1K1926c&mode=related&search=

05 fevereiro 2007

Enrabadela!!! Que porra...

Hora bem!! Meus amigos a história reza assim:

Estava eu no Ala Bote muito desanimado a pensar na vida, uma vez que no sábado de manhã uma senhora muito desengraçada resolveu enrabar o meu carro, sim meus amigos o meu carro (um Renault Clio, embora pequeno com grande potência, 1.9 D) foi enrabado por um Mercedes…e pensava eu “Ao menos o meu carrito foi enrabado com estilo…um Mercedes”… mas a merda é que era eu que ia ter o trabalho todo de andar atrás da oficina e tal é mesmo para pensar CÔ CATANO…
Até que o meu amigo Linard (leia-se leonardo) disse “Ora bem, preciso de ir à rádio popular”…eis que o meu dia ficou radioso lá ia eu para a rádio popular ver a maravilhosa Peida da menina do caixa de olhos verdes e, já agora, ver a menina que Ti Luís falou à uns tempos atrás (coisa de alguns dias), e lá fomos eu com os meus ocles escures rábantes graduades (leia-se óculos escuros Rayban graduados), é que a intenção era ver alguma coisa.
A chegada à rádio popular foi um pouco atribulada o parque de estacionamento estava cheio e pensei…”porreta esta peida têm cá uma fama” mas meu desalento eis que não estava nenhuma Paida engraçada só umas feionas com bigodes e tal…foi grande a decepção já não podia tirar a foto para por no nosso Blog mas prontes…
E é isssssssssssse!!
O rabeta do Capitão nunca mais mexe consigo e tira a porra das fotos…

Marditcha hora!!!


Venho por este meio partilhar com voces o meu futuro local de trabalho, dentro do estagiar-L. Estão a ver essas grotas totas???É lá mesmo....Ja tou a Preparar a minha metralhadora e facão de John Rambo, não va eu encontrar algum animal servagim...

"Meca" na Terceira!

Esqueci-me de mencionar uma cena interessante, no meu post intitulado "Adeus General!".

Em primeiro lugar uma pouco de história, para vos situar no tempo e no espaço:

Para quem não sabe, consta da decoração do novo B.A., numa das paredes, os simbolos das tunas da UA, a sons do mar e a T.U.S.A.. São dois simbolos reproduzidos a grande escala, pintados nas paredes do referido bar.

Pronto isto é a história.

Agora a cena interessante:

Recebi a informação de que no passado dia das amigas, deslocaram-se ao B.A. um grupo de jovens do sexo feminino, com uma máquina fotográfica, entraram e puseram-se a tirar umas fotos ao simbolo da T.U.S.A. e um pouco depois abandonaram as instalações do B.A.!!!!

Ora isto é no minimo interessante!!!! Agora amigos podemos conjurar sobre este tema e levantar algumas questões:
- Será que foram tirar as fotos a mando de algum fã não assumido publicamente (sim é isso mesmo k estão a pensar)
- Para onde foram essas jovens em seguida? será que foram pa casa ver as fotos do Mestre Tuso e se pusseram a imaginar certas movimentações do foro sexual, envolvendo a figura suprema da T.U.S.A.?
- Serão elementos de uma seita secreta que adoram o Mestre Tuso e foram para as suas catacumbas realizar rituais de evocação deste santo ser?

Uma coisa é certa meus amigos, o B.A. com esta nova ocorrência, corre o sério risco de se tornar numa "Meca", que levará milhões de peregrinos a percorrer caminhos nunca dantes lavrados, só para estarem mais próximos do Mestre, peregrinos esses que todos os dias a seguir ao almoço rezam de joelhos, virados na direcção do B.A.!

lolololololol, preciso bebê...

Ele anda aí...! Viveirox (com 2 x's)!

Caros colegas bloguistas e comunidade tusófona em geral,

Como se calhar muitos de vós já haveis notado...o viveiroxx (o do yahoo. Sim! Porque há mais para aí...humm), voltou a atacar.
De um certo modo nostálgico, relembro-me da sua primeira aparição...e de todo o pânico causado na comunidade... E também da suspeita geral, com olhos voltados para dois jóvens eunucos que cuirosamente pela aglutinação de parte dos seus nomes de combate, resultava o nome deste malévolo ser... Injustamente, claro!
Portanto é assim,
esse vil safadote anda para aí a fazer das suas... olhos bem abertos!! Nunca se sabe (ou não), quem é esse proliferador de malvadez. Todo o cuidado é pouco.
Não sei se vem a propósito da despedida do Rafa, ou se eram contas antigas, se o que era... O certo é que ele foi a vítima.
Mas já agora, disfrutem dessa sua capacida humorística, que embora se tenha tornado um pouco repetitiva do ponto de vista da "fonte" tecnológica, é sempre de louvar!
Quase que me ia esquecendo...é tb importante enaltecer o facto de o traidor ter assinado como viveiroxx mm, não levantado falsas suspeitas sobre outras pessoas...

Dália sempre!

Adeus General!

Caros amigos

Este fim de semana resolvi sair... Desloquei-me ao B.A. na passada Sexta-feira, pois era festa da cerveja, com especial animação de tunas, nomeadamente a T.U.S.A..

Ora antes de atingir a minha meta (o B.A.) tive de fazer uma paragem mais o gonçalo no "Farol" (o pub/bar, não nada disso que tão a pensar hem!), para bebê uma erdinger!!! eh eh eh you think you can stop me? No one can stop me!

Depois lá nos deslocámos na minha viatura para o B.A.. Prontes, cervejinha aqui, cervejinha ali, e lá chegou a actuação da T.U.S.A., que nos brindaram com 3 temas originais (como já é hábito lolol). Os rapazes tocaram bem e devo realçar a revelação de um novo prodígio na apresentação da tuna..... o Alfinete! Sim senhor, um talento à muito escondido que foi libertado! Muito fixe na apresentação, gostei!!!

Bom, mas vamos ao verdadeiro motivo deste post. A última música da T.U.S.A. foi dedicada ao General Rafa, que se encontra de partida para os África!!! É verdade meus amigos, chegou o momento de partida do General! A T.U.S.A. dedicou-lhe o Cowboy da meia noite, se bem que eu sugeri a "Mariquinha vem comigo pá angola", mas prontes.
E assim chega ao fim uma aventura em terra de brancos, para o nosso Mestre Karamba, que assim regressa à sua terra natal, levando consigo um punhado de boas recordações e um conjunto de gravatas que comprou em Beja! lolololololololololol

Prontes e depois toda a gente me oferecia cerveja....eu até não queria, mas como todos vós sabem, eu sou como vocês.... posso parar quando quiser!

PS: Este fim de semana perguntaram-me quem era o Mestre Tuso.... todos a pensar que fosse eu ou o Ti Luis... Prontes perguntas normais para quem não conhece a doutrina do Mestre.... E eu lá expliquei que o Mestre não tem forma terrena, se bem que a pode assumir sempre que desejar... o Mestre não tem sexo, mas pode praticá-lo sozinho ou acompanhado... que o Mestre é quem olha por nós nos momentos mais dificeis e nos ajuda a compreender a realidade imperceptível ao olho do cidadão comum.... Ó Mestre as pessoas não percebem , mas não faz mal que a gente percebe... e de que maneira lolololol


03 fevereiro 2007

Ranking!

Amigoides!!! keria fazer um ranking de empregadas boa aki no nosso blog!!! Essa semana eis k as funcionarias da Zara disseram ...alto lá e para o baile....muito bom!!! belas peidinhas!!! Axo k deviamos nomear o bikudo como nosso fotografo , enquanto k eu e o toni fazemos de batedores!!!! era uma boa ideia! meditem ....e postem sobre o assunto!

02 fevereiro 2007

INFORMAÇÂO IMPORTANTE

Caríssimos bloguístas!

Já devem ter reparado que quando fazemos loggin no blog existem duas opções "Novo blogger" e "Blogger antigo". Ora não sei se têm tido problemas em efectuar o loggin no blog. De qualquer modo ficam aqui alguns esclarecimentos.

Em virtude de o nosso servidor do blog ter feito um upgrade no sistema, ou seja trocando por miúdos, o nosso blog funcionava numa versão Beta que agora já foi concluida e deste modo o servidor pede-nos, aquando do loggin de qualquer membro do blog, que façamos um "upgrade" nos nossos dados.

Assim sendo irão pedir-vos que introduzam os vossos dados antigos e depois perguntam se já possuem uma conta do google. Ora este processo não tem nada de extraordinário, a única coisa que têm de fazer, caso não tenham um mail no google, é fornecer um endereço de mail (qualquer um) e escolher uma password para o loggin (que poderá ser a mesma que usam agora) e o nome que desejam usar nos posts (que deverá continuar a ser o mesmo).

Feito isto o acesso ao blog, para escreverem novos posts é feito no link que diz (Novo Blogger), fornecendo como nome de usuário o e-mail que forneceram aquando da actualização dos vossos dados e a password que escolheram.

Qualquer dúvida apitem.

Mestre TUSO, the man

Amigas...

Prontos, e lá está o nosso Capitão com aquelas postagens que só nos apetece atirar p o chão!
Hé wome, eu atiro-me mesmo!

Realmente, eu hoje de manha, ao ver o único, o inegualável, o mítico...Pedro Moura, no bom dia, passou uma reportagem alusiva ao dia das amigas...nas várias ilhas. Prontos...tinha coisas engraçadas, mas muitas delas típicas...

Lanço aqui um repto a todos os crápulas que tiveram a brilhante ideia de sair ontem e capturar através das objectivas de suas mákinas ou telemóveis, que lançem o que viram para cá.

thanks

01 fevereiro 2007

TAXI???

Hoje é dia das amigas, dia de doideira total feminina..., uma senhora aki nos serviços disse assim:
- hoje vou ir de taxi po dia das amigas..., e eis que comentei com o meu coleguinha Rubin:
Podes ir de Taxi mas vais vir é de "carroça",
prontes era isso...

31 janeiro 2007

Parabens Nélson e Vivi!!!

Jagshamesh

Já o/a tou a ver loirinho/a de olhos azuis/as a fazer o truque do pai, no que concerne a beber rapidamente..tão lindinho/a!

No que diz respeito à menina da rádio popular, e tendo em conta o impedimento geomarítimo de esclarecer esta dúvida existencial quanto à peidada já referenciada menina, lanço o repto à maltinha em S. Miguel, corroborando o desafio do Capitão:
TIREM MAS É UMA FOTO...depois nós por cá veremos se a peida se assemelha à antiga funcionário do "Pão Quente" (Vocês sabem do que é que estou a falar).

Vocês são homens...ou são raaaaaatos???? é só fazer "clixx"

Dzienkuje

Vai-te habituando

Ti Nelson sugiro que aprendas a letra!!!
lololoololololo
http://www.youtube.com/watch?v=RLXvr3noM1s

30 janeiro 2007

Esclarecimento

Senti-me na obrigação de prestar um pequeno esclarecimento ao post do toni, jogando na antecipação e precavendo-me desses treinadores de bancada e os jogadores de bilhar de bolso existentes neste tribunal de virem com cantigas e malafeitas em relação ao meu nome e à minha reputação, esclareço:

1.º : Todo o conteúdo do post do toni é verídico.
2.º : O post omite certos acontecimentos, mas que este tribunal certamente estará ciente que aconteceram......
3.º: Sendo que este acontecimento traz muitas alegrias e leva outras coisas(€€€€€€), o lançamento terá data marcada para meados volta de Setembro deste ano , sem data prevista de estreia no cinema.
4.º: Para além de ser papa, serei PAI. papa podem ser muitos enquanto que pai.......não quero entrar por aí......


Sem mais assunto,

Abraço para TODA a BANCADA TUSALHA

O Primeiro de Todos

Maltinha!! É só para informar a vocês todos que o nosso amigo Tondela (Nelson Tesoura) vai ser papa…que venha cheio de saúde e seja menino..."o pequeno Tusinho"

Em inglâs

Amigos vou propor à gerencia da radio popular pra kilo se começar a chamar de " The Popular Radio"...acho que soa melhor !!!... tal é a sua popularidade (deve ser por ser "popular")!!...tal piada seca....é o que faz tar sobrio!...Mas bem...o que eu keria explicar mas na consegui...tava podre de bebado...é k agora nao é so a morena da caixa, agora há tambem a menina dos electrodomesticos que tem uma peida!!!!!!!!!!!!!!1 ui ui ui !!
prontx..ok ela é burrinha!mas...nosso senhor sabe o k faz, diz-me lá o k ela faria com akela peida se fosse inteligente...."shake your money maker!" assim ela sempre da umas de borla à maltinha!!!!Quando tiver bebado volto la!!!

29 janeiro 2007

A aparição

Olá a todos!!!

Aproveito apenas para felicitar, esta iniciativa fantástica de haver um "sitio" onde se possa expor toda a esta mokenkise maquiavélica.....que sempre se apoderou, e irá permanecer por muitos séculos, no seio (ou na mama, tanto faz) de um restrito número de jovens, e no qual já deu origem a inúmeras teses cientificas.

A todos vós, seus grandes mokenkos
1 Bem hajam

MITO HURBANO????

Heis que me indago pra mim mesmo... Será um mito hurbano esta mocinha da radio popular de que tanto falam?
Serei obrigado a me deslocar até ao sito em questão ou algum dos mokenkes que rastejam e espalham tal sacanez e vilidade por esta ilha corisca afora irão divulgar apenas da boca pra fora!!!
Voces são só garganta!!!

O desafio de hoje é: quem será o primeiro tirar um retrato a esta sereia que atrai tantos clientes a rádio popular????

Mas K triste sina desse homem...

É verdade o homem parece k tem um alvo em si, Materazzi, o men k levou uma Cabeçado do Grande Zidane tornou a fazer das suas desta vez ensurgiu contra Delvecchio e o resultado foi este: Mais uma cabeçada.
1 conselho: Oh homem ta kieto praí, para 1 bocadinho, e tens muita sorte pk se tinhas ido com a gente pa Beja tinhas saido de la bem maltratado, (não é Xpirra).
Tou mesmo a ver o filme: Olha o Materazzi ...MEEEEHHHHH!!! Pum....(entenda-se por cabeçada) e não ia ser so uma. Parece que os nosso videos dos Carrrneiros foi mundialmente mais visto do que a cabeçada do Zizou a esta "pobre vitima"...
Abraçes e bom trabalho.

Gád dém it!!!!!

Amiguinhos:
Ao ver a panóplia de movimentações a que este blog esteve sujeito neste fim de semana, e querendo a minha pessoa também de algum modo possível, intervir nessa maquiavélica bola de neve por vós gerada, após encontros de primeiro grau com a bebida, com a menina da rádio popular, etc etc... infelizmente só vos poderei dizer...... NÃ POSSE, TOU NA TERCEIRA!!!!

E neste pequeno mundinho, onde nem sequer existe um "columbinho" (apenas existe essa grande superfície comercial de seu nome Zeferino), o único contributo que poderei dar (se bem que me parecerá sempre inferior aos vossos post's) é as meninas do central..... eu sei... eu sei e perguntam-me vocês: "O que é que isso tem de especial?", ao que eu responderei. "Nada..."....

Segue-se então aquela mítica frase, já tanto batida.... "Isse dá-me é pa bebê!!!"

....................................

Bom, ultrapassada esta crise existencial, matinal, urge dizer que a night de angra está a evoluir (ah ah ah I Kill me). Abriu, no antigo restaurante Casa da Roda, um novo Pub/Bar, designado por "Copos e Companhia"!!! A inauguração foi este fim de semana. Infelizmente não fui lá, pois tava um mau tempo do caraças, chovia a potes e tal, mas tenho um feeling que o Gustavo deve ter ido lá, afinal de contas fica mesmo ao pé da casa dele. Pode ser que ele nos diga alguma coisa.

De resto é isso, semear umas alfaces em casa e bebê....

Abrasses

27 janeiro 2007

...and again!

ja na tinha um fim de semana desses ha muito!!! ainsda na é meia noite e tou mais uma vez kente!!!!!
Amanha conto o resto, pois o acto de escrever me é extremamente complicado!
Ta carai!!!!!

P.S: Hoje fui à radio popular ....TAL PEIDA!!!

A pergunta do dia!!

Vocês sabem, meus amigos, qual é o nome que se dá a um Grande que se aproveita de um Pequenino??? Sabem??? Eu respondo. Pedófilo.
Agora meus amigos, vocês sabem qual é o nome que se dá a um Pequeno que se aproveita de um Grande??? Sabem? Sabem? Não, não é David, não! Não é super pequeno, não! Também não é Garanhão, éééééé Atlético….lololololololo

Pensamento do Dia “do Pinto da Costa”

A vida é como um belo prado verde e majestoso…até aparecer uma vaca e estragar tudo!!

26 janeiro 2007

???

Ema..... he Bikudo kers sair hoje????
.....eme...pront!

Sempre com a mesma!

Meus amigos! ja tou , outra vez, grosso!!!Sempre com a mesma que é pra nao sentir ressaca...como é meu apanágio!
Carissimos!! Hoje, conheci o verdadeiro significado de uma expressão popular, muitas vezes proferida plo nosso profeta espanhol...Al Alonsini, e passo a citar..."tal casal". Pois é meus amigos, hoje uma jovem cliente do meu estabelecimento comercial, tava com um decote k sobrssaía os seus volumptuosos seios! Ela tem akela idade em que akelas gonadoestimulinas fervilham de tanta energia e.... emanam liquidos semi-viscosos pela sua cavidade genital! Tal gana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
HHummmm (com a ligua dobrada!)
ja passaram duas horas e meia do nosso encontro e ainda nao estou em mim!!...e o melhor ela tava a fazer de proposito e sorria insinuando as famoasas linhas duma famosissima obra cinematografica "O Exorcista" que constam em gritar..."fak mi fak mi fak mi"
voces eu na sei ....mas eu ....NA POSSE

Vitimas do Flagelo que é o dia dos amigos

Meus amigos pretendo criar a Associação de Apoio ás Vitimas do Flagelo que É o Dia Dos Amigos, esta associação pretende dar o apoio psicologico e fornecer ás vitimas 1 comprimidozinhozito de Gurosan.
Os sintomas das vitimas afectados por essa doença são subdivididos em 3 Niveis:

Nivel 1
Problemas em acordar;
Ligeira dor de cabeça;
Securas;
Vitimas conhecidas: Nuno Bikudo, entre outros A.A.'s não identificados;

Nivel 2
Problemas em acordar;
1 Greg logo pla manha;
encefaleia;
Muitas securas;
Sensação de queimado plo tubo digestivo acima e zona toraxica nomeadamente pulmães dos cigarros fumados;
Vitimas conhecidas: Tí Luis, Rocky Balboa,

Nivel 3
Os doentes que sofrem deste nivel de patologia devem tirar o dia seguinte para irem meditar nas vergonhas feias e porcas que andaram a fazer e ...e... bocas que mandavam para as raparigas, que metidas na sua vida passavam e ... depois ouviam-se "Olha striper, olhá striper"
Eu pessoalmente não gosto de Strips, fica 1 homem de pau feito e...e... nada!!!! acham isso correto???A mim custa-me imenso.custa-me mesmo imenso em mete-lo pra baixo!!!

Sintomas conhecidos:
Problemas em acordar;
Muitos gregs de manha;
Indisposição plo dia afora que resulta em mais uns gregs;
Gregs depois do almoço, (mesmo sem almoçar);
Securas
Vitimas conhecidas; O meu coleguinha do lado diz que foi do vinho que estava estragado..., por isso o resto das vitimas conhecidas foram mantidas no anonimato para não pagarem os prejuizos que fizeram ontem.

Para akeles que se portaram bem e não foram a nenhum strip deixo-lhes com um pequeno espetaculo de ilusão, pessoalmente sou fã de espetaculos com lencinhos vermelhos, adoro mesmo, acho o lencinho vermelho que o ilusionista usa fascinante... ora vejam voces mesmos.
Abraço a todos e bom trabalho

http://www.dailymotion.com/swf/1JwtmHDE933261Tnb

The day after!

Fodasse axo que a assembleia regional devia fazer um referendo para passar o dia dos amigos pa sabado à noite!!!! Bolas...tou todo torcido...pareço um rolo de tabaco antigo!!!! vao beber po caralho!!!

VIVA PATAFÚRDIOS

Jagshamesh
Aqui o Jozimar teve uns problemazitos no que diz respeito às suas próprias credenciais, para fazer contribuir para este antro de mal-dizer e malvadez, problemas estes já sanados com a ajuda de meio quartilho de monsarraz a mais no renascido B.A.
Folgo em saber que a vil consciência da velha guarda continua em níveis elevadíssimos, a qual se prova exactamente com o volume de posts.
Já agora, relativamente ao dia de amigos de ontem, celebrado no referido B.A.: Bela cena!!!
Aquele calouro de cabelo já grizalho cozinhou que foi disparates, a bola dos matrecos rolou amiudadas vezes entre o sporting e o benfica, entrecalada com algumas bandarilhas de palmo cheias de salero sobre os jogadores e os espectadores e, claro, não faltou um espectacular strip proporcionado pela cadela de bossa do C.H.I.T., a troco de umas perninhas de frango. Muito bom! E para terminar em grande um dia dos amigos, nada melhor do que ter, no dia depois ao dia dos amigos, aquela leve dorzinha de cabeça e aquele mal-estar de barriga. Vinho tinto, a quanto obrigas.

Dzienkuje

25 janeiro 2007

Agrada-me! Bom Dia de Amigos!

Jóves,

Antes de me expandir na verdadeira razão desta "postagem", não queria que passasse despercebido o enorme prazer que tenho em ver este blog em plena actividade! Cheio daquela vil maldade que é característica de todos os verdadeiros tentáculos do "mestre". Sim! Todos os iluminados pela sua omnipresença e pela sua particular e peculiar forma de proliferar todos os pensamentos e actos pecaminosos!

Agrada-me deveras!!


Bom, mais tarde ou mais cedo, haveria de chegar à verdadeira razão...

Quero desejar a toda a "malta" (também conhecida por "maltinha") um bom DIA DE AMIGOS!

Claro, como não poderia deixar de ser, nunca posso terminar uma mensagem alusiva a uma festa ou uma causa tão nobre (entenda-se por festa e causa nobre, todas aquelas actividades que incluam o consumo indiscriminado e à descrição de bebidas alcoólicas), sem vos iluminar com as celebres palavras, que um dia um caminheiro sábio disse:

“Everything the light touch, is ower kingdom. Simba… you must take place in the great circle of……stuff!”

NÃO, NÃO, NÃO! Não era esta a frase! Esta é de um outro caminheiro sábio…

O que era para sair era:

“Wó xei de ferruge, na te esqueças que o fígado foi feito foi para se usar! Tá bem? Percebeste? Então vai para a puta que te pariu!”

Decerto que reconhecerão de que caminheiro sábio me estou a referir…

Ponham-se quentes!!!

Amigos!

Feliz dia dos amigos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já agora Toni...uma trintona mais "instruida" disse-me que .. o anûs tem mais elasticidade que a boca...e ela disse isto convicta e certa da veracidade cientifica em que se baseia tal parecer técnico!!!....tal bitx!!!!! hehehehehehe

Guestbook do Mokenkada

Caros amigos:

Eu, poderoso ser que posso tomar qualquer das formas conhecidas e desconhecidas por vós, acabo de lançar um novo "feature" para este blog: está assim inaugurado (à experiência) o guestbook do Mokenkada, para que os visitantes do nosso blog, se é k existem possam deixar uns comments se lhes apetecerem.

É claro k isso não se aplicará aos membros do blog. Quer dizer se quiserem ir lá experimentar tão à vontade que aquilo até tem umas perguntas engraçadas, mas o objectivo é pa quem não está registado no blog ir lá mandar umas berlaitadas.

Podem "acessar" o guestbook clicando no sector "Links" que se encontra na coluna do lado direito, do blog.

Como o objectivo do blog é o de reunir velhos amiguinhos e po-los a conversar sobre coisas, sem medo de repressálias por parte de terroristas internacionais, o guestbook é só uma cena que ficará para algum viajante cibernauta k não pertença (directamente) a este círculo e que queira comentar alguma coisa.

O guestbook funcionará à experiência. Caso não funcione nos moldes desejados será apagado, será deletado, será esmagado, será pulverizado, será terrorizado, será bombardeado, será vilipendiado, será massacrado, será destruído, será torturado, será desprezado, será ...... aaahhhh fák ....kák..... sák..... pois eu sou o todo poderoso.!!!!!!! ah ah ah!!!!!! (gargalhada grotesca)......... e agora vou-me embora pq tenho de ir vestir o meu casaco amarelinho e as peugas cor de rosa pa ir trabalhar.

Estou Menente!!!!!!!!!!

Meus amigos é com muita alegria k vejo estas movimentações todas aki.quero partilhar com voces um par de noticias que vi hoje de manha k me deixou preplexo, menente, abismado, pasmado, boquiaberto, sismado, etc, etc....então não é que na Holanda inventaram uma cerveja sem alcool, até aki nada de novo, mas adivinhem quem eram os clientes? CÃES!!!!CERVEJA PA CÃES!!!!Os cães deles devem ser mais evoluidos na cadeia da evolução de Darwin!!!!Os nossos por aki só fazem "au au" e ainda há akeles k se sentam quando lhes mandamos!!!
Cerveja pa cães????Vá pó Carai!!!!
A segunda noticia afectou-me profundamente e espero que estejam sentados, porque isto não vai ser facil de ouvir...
Adivinhem quem é o novo namorado da Merche Romero??????Duas pista. Escuro* e louro e Portugues, pois bem nada mais que o proprio Abel Xavier. Pois bem meus amigos a vida tal como ela era...ACABOU.
A partir desse momento ja nada faz sentido
Parece que depois de ter posto a mão na bola no europeu de 96 e ter eliminado Portugal de uma possivel caminhada historica heis que esta figura mitica aos 57 anos de idade arranjou outras "bolas" pa meter as mãos...aliás só de pensar nisso..., com licença tenho que ir á casa de banho.
Agora tou mesmo a ver a conversa de engate do Abel Xavier para a Merche:

Num Bar no Algarve:

Abel X. vê Merche e diz num tom sexy e sensual:

A.X.- "Ohhh Merche, eu só não tenho pelos louros na lingua porque tu não deixas... "
(e meteu a lingua de fora e fez tipo lagarto e com barulho como agente costumava a fazer lalalraalarara...)

E a Merche deixou...


Comunicações feitas, deixo-vos sem conseguir tirar esse pensamento da cabeça...Vai ser um dia muito longo......Bom trabalho pa todos...continuação de um Bom dia de Amigos...abraço a todos.

Capitão Frotão

24 janeiro 2007

Para Meditar

Eis umas perguntas feita anteriormente, na praxe, que volta à baila para que todos nesse Blog possam meditar e dizer o que pensam…

1 – Porque é que o comprimido é mais pequeno que o supositório, e o ânus é mais pequeno que a boca?

2 - Porque é que se diz “Melancias grandes e mulheres boas ninguém as come sozinho”?

3 - Porque é que as cobras não têm “Debaixo dos braços” e as minhocas não respeitam os pontos de luz?

4 - Porque é que se diz “Cavalo amarrado também pasta”….lololololollol essa tém montes de piada…

Mokenkices

Carissimos!!
Quero-vos dizer que estou um pouco triste por verificar uma certa ausencia de mokenkices no ceio dakela grande tuna que outrora foi o mais vil dos antros cretinotróficos!
Pois é... ando eu feito numa espécie de... vá lá... um tipo de "xato", no limiar da cretinice, a roçar bestialidade, a espalhar latim num guestbook que em tempos aureos foi referência da televisão Al Jazeera para esta utilizar o nosso modus operandi a fim de instruirem os mais vis cretinos do médio oriente. Há um abcentismo de vilipendrice académica no ceio da nossa mui amada TUSA! O que vale é que ainda se pode escrever em folhas de papel cibernético, de modo a espalhar esta dierreia cerebral, que insiste e que nos consome!
Até amanha!
Sim à despenalização... Não ao Aborto!!!
O País precisa de mais Bocages!!

23 janeiro 2007

Reabertura do B.A.!!!!!!!!!!!!!!!

Pois é meus caros! Após um período de interregno, devido ao "terminus" do contracto de arrendamento do antigo B.A. do bailão e posterior não renovação do mesmo contracto, (vá-se lá saber porquê), e ainda após o "choradinho" do antigo presidente da AECAH no jornal Açoriano Oriental (a ver se a coisa pegava), eis que o B.A. está de volta!

Desta feita com uma nova localização, e uma nova "gerência" (os corpos gerentes da AECAH 2006/2007), o B.A. volta a "agitar" a noite terceirence!!!

O "novo" B.A. sita agora na vinha brava, nas antigas instalações do então "Bar da Maluka", sendo este o espaço possível, encontrado pela actual AECAH, para a instalação e funcionamento do novo bar académico.

OK! poderá nao ser o melhor local, nem o melhor dos espaços, mas acima de tudo há que louvar o esforço da AECAH em por de novo o B.A. em funcionamento, pois era uma lacuna da academia Terceirence que estava por preencher.

A reabertura ao público aconteceu na passada sexta-feira, dia 19 de janeiro, contando com a presença da Tuna Sons do Mar, a mais antiga tuna da Academia Açoreana, e da N.E.P.T.U.N.A., agora denominada por iniciais que significam Nobre Enfermagem Poderosa Tuna Universitária Nos Açores (sem comentários, apenas um parentesis dentro deste parentesis para dizer que são exigências dos tempos modernos, pois esta tuna está agora constituida legalmente como associação sem fins lucrativos).

Como não estive presente na estreia não me poderei alongar em comentários sobre as ocorrências da night. Apenas poderei afirmar que o Mestre Tuso esteve presente (porque ele me disse), e que "molho" (leia-se grossas), houve com fartura! lololololol nada que não se esperasse e que não seja salutar!!!!

Bem, para o próximo fim de semana, segundo o que pude apurar, estão agendadas as performances da T.U.S.A., também denominada por iniciais, se bem que estas queiram significar Tuna Universitas Scientiarum Agrariarum (nada de "Poderoso", mas foi o que se conseguiu arranjar...) e também da T.A.E.S.E.A.H. cujo significado das iniciais já todos conhecem e também é muito comprido pa tar aqui a escrever.

Ora, eu nem sequer ia sair de casa no fim de semana, mas perante um cartaz destes (leia-se.........bem, vcs sabem onde eu quero xegar) como poderei eu ficar em casa?!?!?! Ora não é todos os dias que se pode assistir a um espectáculo de stand up ao vivo... ora imaginem a figura da personagem enfermeira "vintage", a lutar boxe com um instrumento (lembram-se do som: Tschk tam), ao mesmo tempo que tem outra personagem por detrás de si (normalmente do sexo feminino), que se disponibiliza a fazer-lhe todas as vontades, vulgo, segurar itens académicos, efectuar trocas de instrumentos, etc... é gargalhada garantida! acomplando a isto uns amendoins e uma fresca, fica uma noite bem passada. eh eh eh

Bem amigos é isto! força na verga!

17 janeiro 2007

Pensamento do dia

Meus amigos dispersos por essas ilhas e "main land" afora venho por este meio partilhar um pensamento que me está intrigango sériamente nos ultimos minutos...que é a seguinte...: Se a descendencia directa dos beatch Boys quisessem formar uma banda como se chamariam? Por descendencia directa entende-se filhos (estão a seguir o meu raciocinio) agora vêdem bem no que isto vai dar...
Filhos dos Beatch Boys que traduzindo para a lingua universal que é o Americano e não o ingles como muita gente pensa será...
"Son of a Beatch Boys"
Filassss dassss putasssss esses americanos são mesmo uns malcriadões....
PS: o Ruben Amaral ouve Beatch Boys.

Os grandes Portugueses!!!!!

Carissímos!!!! vede bem a lista dos 90+, escolhidos pelo povo português, naquele programa da RTP sobre os grandes portgueses. Não vou transcrever a lista toda dos 90+ votados, apenas salientar algumas posições que me parecem ser merecedoras de destaque (eh eh eh). Relembro ainda que neste momento decorre a votação entre os 10+, de modo a que seja escolhido o Grande Portugês de todos os tempos, ou seja a lista dos 90+ comtempla desde o 100º lugar até ao 11º.
Agora olhai e vêde:

100 - Maria João Pires (pianista)
99 - Paula Rego (pintora)
--
--
--
80 - Jorge Sampaio (político)
79 - Hélio Pestana!!!!!!! (actor, das novelinhas da TVI)
78 - Bocage (escritor)
--
--
--
71 - Dona Maria II (rainha)
70 - Herman José!!! (actor/humorista)
69 - Cristiano Ronaldo!!! (desportista)
--
--
67 - Bartolomeu Dias (navegador)
66 - Vítor Baía!!! (desportista)
65 - D. Afonso III (rei)
--
--
--
52 - Alberto João Jardim (político)
--
--
--
48 - José sócrates (político)
--
--
--
30 - Luís Figo (desportista)
--
--
27 - Cavaco Silva (político)
--
--
--
20 - José Mourinho (treinador de futebol)
--
--
17 - Pinto da Costa!!! (dirigente desportivo)
--
15 - Eusébio (desportista)
--
--
--

Etc.. etc... Para uma consulta mais detalhada consultem o site da RTP.

Bem, no meio desta lista, quais as grandes questões que se põem a todos nós???????
Ora bem são as seguintes (começando do fim para o principio da lista)

1 - O Hélio Pestana entre o Jorge Sampaio e o Bocage????????? Este cromo é o único actor na lista dos 100+!!! Nem o Ruy de Carvalho, por ventura um dos melhores, senão o melhor actor português, figura nesta lista, era este cromo que ia estar!!!!!!!!!! inda por cima o gajo a representar não é espinguarda nehuma.....

2 - 66º Vítor Baía!! Ora cá está!!! E a grande questão é: O Ricardo e o Quim estão na lista dos 100+??? Não!! Então pq é k o Baía não é convocado pá selecção????? lollol

3 - 17º Pinto da Costa!!! Ora cá está, o ex libris da votação!!!! A grande questão é: Onde estão os senhores do Benfica??? Foram votados sequer??? Mais nenhuma dirigente desportivo se encontra neste top100, logo urge questionar se o apito dourado não será mais do que uma cabala montada pela Carolina Salgado, para tramar o Pintinho, só porque este lhe ofereceu uma saia com um lagarto pintado (lembram-se da música: "a saia da carolina tem uma lagarto pintado"), quando o k ela queria eram umas cuecas, daquelas do tempo da sua avó, com a águia vitória pintada no cu, de modo a que quando ela bufasse a águia soltasse um guincho de aflição!!!

4 - De realçar ainda que na 45ª posição aparecer a Rainha Santa Isabel, uma personagem que nem sequer é portuguesa, tendo nascida em espanha........ sem querer questionar a grandeza/nobreza de tal senhora, há que salientar o facto de este ser um concurso de "os grandes portugueses" e não "os grandes espanhóis que vieram pa portugal muito novos e que até são uns gajos porreiros".......

5 e última - Só pa esclarecer que o Mestre Tuso, por ser aquele Ser que todos nós sabemos, e não possuir Certidão de nacsimento, por motivos óbvios, não é, não pode ser alvo de votação por esse facto. Mas uma sondagem relizada por quem de direito mostrou que se este reunisse os parâmetros legais para entrar a concurso, estaria claramente entre os 10+.